Jump to content
Sign in to follow this  
LeandroSA

Envio de email (Spam) não autorizado

Recommended Posts

Fala pessoal!

Vejam como resolver essa situação:

Algumas contas que possou no servidores com cpanel , vez por outra os caras conseguem invadir pelo código PHP , e fazem upload de arquivos de envio de email em massa, e começam a festa ...

Isso faz com que sempre os servidores caiam na blacklist .. Etc. 

Existe algum softwere ou alguma ferramenta que possa inibir isso ( envio de e-mail em massa por meio de códigos) ?

Ou alguém tem alguma sugestão ? 

10 minutos atrás, LucianoZ disse:

Utilize o pyxsoft para mim tem funcionado perfeitamente.

Hum , se não me engano já testei esse software mas ele estava bloqueando até enviar anexo por email , é isso mesmo? ou eu não configurei corretamente? 

14 minutos atrás, LeandroSA disse:

Hum , se não me engano já testei esse software mas ele estava bloqueando até enviar anexo por email , é isso mesmo? ou eu não configurei corretamente? 

Como o Luciano disse, o Pyxsoft vai lhe trazer maior segurança. Sobre as config. use o padrão e não vai dar problema.

• Like 1

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites, Revendas, Streaming, VPS SSD e Gerenciamento avançado!

Revenda de hospedagem SSD - 50% de desconto LiteSpeed, Proteção DDoS, Anti-SPAM - 100% Uptime ( cód: PDH )

5 horas atrás, LeandroSA disse:

Provavelmente configurou errado, uso ele e esta funcionando normalmente.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Em 23/06/2016 at 16:28, LeandroSA disse:

Fala pessoal!

Vejam como resolver essa situação:

Algumas contas que possou no servidores com cpanel , vez por outra os caras conseguem invadir pelo código PHP , e fazem upload de arquivos de envio de email em massa, e começam a festa ...

Isso faz com que sempre os servidores caiam na blacklist .. Etc. 

Existe algum softwere ou alguma ferramenta que possa inibir isso ( envio de e-mail em massa por meio de códigos) ?

Ou alguém tem alguma sugestão ? 

O Luciano, ja resolvi muito situação igual esta, o melhor caminho é o SMTP MailChannels www.mailchannels.com
entre em contato por skype ou MP que ajudo você configurar um teste para ver se resolve seu problema

Abreu Networks - The E-mails Security Experts - www.abreunetworks.com.br | www.mailsecurity.com.br | www.mailinspector.com.br