RNXTI Postado Fevereiro 21, 2011 Postado Fevereiro 21, 2011 Olá Pessoal, Segue um comando muito bom para reparar o Mysql. 1º) Acesse o SSH 2º) Digite o Seguinte comando mysqlcheck juntamente com uma das opções abaixo. OPÇÕES: A: Todos os banco de dados a: Roda um analyze nas tabelas fazendo com que os indices trabalhes de forma mais eficiente c: checa por erros em tabelas r: repara as tabelas o: otimiza as tabelas, liberando espaço em disco e fazendo com que as querys fiquem mais rápidas Pode-se unir todas as opções acima apenas rodando o comando conforme abaixo: mysqlcheck -Aacro 3º) exit - para sair do mysql.
joaopaulo Postado Fevereiro 21, 2011 Postado Fevereiro 21, 2011 Olá Pessoal, c: checa por erros em tabelas r: repara as tabelas o: otimiza as tabelas, liberando espaço em disco e fazendo com que as querys fiquem mais rápidas . Essas 3 últimas vc pode implementar a nível de programaçao. Geralmente faço para minhas app's cronjobs que fazem a Analise, Otimizaçao e Reparo diariamente. Abraços
Jordan Miguel Postado Fevereiro 21, 2011 Postado Fevereiro 21, 2011 Essas 3 últimas vc pode implementar a nível de programaçao. Geralmente faço para minhas app's cronjobs que fazem a Analise, Otimizaçao e Reparo diariamente. Abraços Suas Apps relacionadas a que?
joaopaulo Postado Fevereiro 21, 2011 Postado Fevereiro 21, 2011 Suas Apps relacionadas a que? Qualquer script PHP que tenha um BD com uma projeçao de crescimento grande.(Tipo 5 MB ao mês)
Jesmarcelo Postado Fevereiro 21, 2011 Postado Fevereiro 21, 2011 Muito bom, mas achei esse tutorial bem parecido com um que eu fiz, olha http://portaldohost.com.br/forum/showthread.php?t=2153&highlight=mysql
Rhuan Postado Fevereiro 21, 2011 Postado Fevereiro 21, 2011 Muito bom, mas achei esse tutorial bem parecido com um que eu fiz, olha http://portaldohost.com.br/forum/showthread.php?t=2153&highlight=mysql Leu a minha mente chefe!
tekobr Postado Fevereiro 21, 2011 Postado Fevereiro 21, 2011 Muito bom, mas achei esse tutorial bem parecido com um que eu fiz, olha http://portaldohost.com.br/forum/showthread.php?t=2153&highlight=mysql Realmente é o mesmo tutorial. Ele deve apenas ter salvo o texto do tutorial e depois colocou aqui e nem se lembra onde buscou. Sugiro apagar o tópico ou trancá-lo e redirecioná-lo para o tutorial original.
Rhuan Postado Fevereiro 21, 2011 Postado Fevereiro 21, 2011 Realmente é o mesmo tutorial. Ele deve apenas ter salvo o texto do tutorial e depois colocou aqui e nem se lembra onde buscou. Sugiro apagar o tópico ou trancá-lo e redirecioná-lo para o tutorial original. Vai ficar barato ainda se só for feito isso... E os outros tutoriais dele ? Será que foram copiados sem os devidos créditos ?
tekobr Postado Fevereiro 21, 2011 Postado Fevereiro 21, 2011 Rhuan, acredito que as regras tem que ser respeitadas, mas não há regras para isso. Os moderadores poderiam aproveitar a oportunidade e criar rapidamente uma regra pra esses casos.
RNXTI Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Postado Fevereiro 21, 2011 Realmente é o mesmo tutorial. Ele deve apenas ter salvo o texto do tutorial e depois colocou aqui e nem se lembra onde buscou. Sugiro apagar o tópico ou trancá-lo e redirecioná-lo para o tutorial original. Realmente eu não vi que você tinha postado, desculpas mesmo.
Posts Recomendados