RNXTI Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Olá Pessoal, Segue um comando muito bom para reparar o Mysql. 1º) Acesse o SSH 2º) Digite o Seguinte comando mysqlcheck juntamente com uma das opções abaixo. OPÇÕES: A: Todos os banco de dados a: Roda um analyze nas tabelas fazendo com que os indices trabalhes de forma mais eficiente c: checa por erros em tabelas r: repara as tabelas o: otimiza as tabelas, liberando espaço em disco e fazendo com que as querys fiquem mais rápidas Pode-se unir todas as opções acima apenas rodando o comando conforme abaixo: mysqlcheck -Aacro 3º) exit - para sair do mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Olá Pessoal, c: checa por erros em tabelas r: repara as tabelas o: otimiza as tabelas, liberando espaço em disco e fazendo com que as querys fiquem mais rápidas . Essas 3 últimas vc pode implementar a nível de programaçao. Geralmente faço para minhas app's cronjobs que fazem a Analise, Otimizaçao e Reparo diariamente. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Essas 3 últimas vc pode implementar a nível de programaçao. Geralmente faço para minhas app's cronjobs que fazem a Analise, Otimizaçao e Reparo diariamente. Abraços Suas Apps relacionadas a que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Suas Apps relacionadas a que? Qualquer script PHP que tenha um BD com uma projeçao de crescimento grande.(Tipo 5 MB ao mês) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Muito bom, mas achei esse tutorial bem parecido com um que eu fiz, olha http://portaldohost.com.br/forum/showthread.php?t=2153&highlight=mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Muito bom, mas achei esse tutorial bem parecido com um que eu fiz, olha http://portaldohost.com.br/forum/showthread.php?t=2153&highlight=mysql Leu a minha mente chefe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Muito bom, mas achei esse tutorial bem parecido com um que eu fiz, olha http://portaldohost.com.br/forum/showthread.php?t=2153&highlight=mysql Realmente é o mesmo tutorial. Ele deve apenas ter salvo o texto do tutorial e depois colocou aqui e nem se lembra onde buscou. Sugiro apagar o tópico ou trancá-lo e redirecioná-lo para o tutorial original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Realmente é o mesmo tutorial. Ele deve apenas ter salvo o texto do tutorial e depois colocou aqui e nem se lembra onde buscou. Sugiro apagar o tópico ou trancá-lo e redirecioná-lo para o tutorial original. Vai ficar barato ainda se só for feito isso... E os outros tutoriais dele ? Será que foram copiados sem os devidos créditos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 21, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Rhuan, acredito que as regras tem que ser respeitadas, mas não há regras para isso. Os moderadores poderiam aproveitar a oportunidade e criar rapidamente uma regra pra esses casos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2011 Realmente é o mesmo tutorial. Ele deve apenas ter salvo o texto do tutorial e depois colocou aqui e nem se lembra onde buscou. Sugiro apagar o tópico ou trancá-lo e redirecioná-lo para o tutorial original. Realmente eu não vi que você tinha postado, desculpas mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados