Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reparando o Mysql


RNXTI

Posts Recomendados

Vai ficar barato ainda se só for feito isso...

E os outros tutoriais dele ? Será que foram copiados sem os devidos créditos ?

Amigo Rhuan, Se eu pegar algum turorial de outro autor eu iria colcoar os créditos. Eu tinha ate esquecido desse tutorial, o Rocha Neto entrou em contato via MP essa semana pedindo uma ajuda para overlad do MYSQL e ai procurando aqui no que eu tinha eu achei esse e postei. Ja enviei um email ao jesmarcelo pedindo desculpas. Mas acho que você não deveria sair por ai levantando suspeitas contra mim. OK

Editado por RnxHost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhuan, acredito que as regras tem que ser respeitadas, mas não há regras para isso. Os moderadores poderiam aproveitar a oportunidade e criar rapidamente uma regra pra esses casos.

Concordo pq tem um tutorial meu de bloqueio de horarios publicado no Dicas Host que foram copiados para ca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reclame com quem copiou...

Mais como os tutoriais podem ter ficado tão iguais, isso eu ainda não entendi.

Sei que tudo vai acabar em pizza então não vou mais postar nesse tópico.

zzzZZZzzz

Amigo eu falei no post e ninguem tomou providencias, a respeito do post era essa estrutura que eu tinha aqui em bloco de notas desde do ano passado(+- em Junho), quando comecei a trabalhar com dedicaod e vps que pesquisei muito na internet e em livros ate montar meus tutoriais. COmo disse eu não vi que ele tinha postado, ja encaminhei o email ao autor pedindo desculpas. Eu so acho amigo Rhuan que você esta querendo levantar suspeitas contra mim, por que isso agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?