VictorHScatolon Postado Agosto 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Parabéns pela iniciativa. Fizemos algumas modificações visuais, coisa simples. Separar o botão um do outro e centralizar o conteúdo. Pois usamos tema personalizado na página de fatura. Mudamos o layout do botão de acordo com o padrão de nossa plataforma. Mesmo assim, ficou 100% ;) Obrigado, em breve estarei reformulando esse módulo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 20, 2016 Nossa cara ficou bacana estou usando gostei muito! Muito obrigado, fico feliz em ajudar :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 21, 2016 Administração Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 É uma coisa tão simples, mas tão prática. Vou usar também! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 É uma coisa tão simples, mas tão prática. Vou usar também! Sim, é fácil de colocar, difícil é ver uma forma boa e bonita ahahahaEnviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Agosto 21, 2016 Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 22 horas atrás, VictorHScatolon disse: Sim, é fácil de colocar, difícil é ver uma forma boa e bonita ahahaha Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. Achei muito bom, eu até tô utilizando! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 21, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 21, 2016 Achei muito bom, eu até tô utilizando! Em breve terá um mais bonito e dinâmico com confirmação de deposito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Agosto 22, 2016 Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 21 horas atrás, VictorHScatolon disse: Em breve terá um mais bonito e dinâmico com confirmação de deposito. Legal, parabéns mesmo. Tinha feito um só para aparecer as informações e link para abertura de ticket de confirmação, mas mudei para esse seu, mais dinâmico, limpo e prático. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2016 Legal, parabéns mesmo. Tinha feito um só para aparecer as informações e link para abertura de ticket de confirmação, mas mudei para esse seu, mais dinâmico, limpo e prático. Sim, em breve terá um modulo para confirmação de depósito Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Agosto 23, 2016 Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 parabéns, ótimo módulo e muito útil. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Agosto 23, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 23, 2016 parabéns, ótimo módulo e muito útil. Muito grato RobertSP 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.