DeboraFernando Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Olá boa tarde, meu nome é fernando Eu comecei utilizando whmcs nulled, para teste. agora eu pretendo trabalha como profissionalmente, e comprei a licença eu posso ativar meu whmcs. sem nenhum problema ? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 não, tem que reinstalar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 se apenas inserir a licença no whmcs existente. no futuro pode ter problemas. pois se tiver arquivos maliciosos nele, eles vão continuar!! salve os arquivos do seu templante e seu banco de dados. depois apague sua instalação do whmcs e instale ele novamente pelo proprio cpanel se seu cpanel tiver scripts pre instalados. ou instale os arquivos que whmcs oferece. mais de certo: nao fique com sua instalação atual 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 A licença original não funciona na versão nulled, pois elas são alteradas para não se comunicar com o servidor do whmcs. A única coisa que você pode reutilizar seria a base de dados, já os arquivos do whmcs você vai ter que substituir pelos originais. Para usar a mesma base de dados você tem que baixar a mesma versão do whmcs nulled e enviar os arquivos. Agora caso o seu whmcs não possua dados em produção, era apenas usado para testes, então joga tudo fora e instala novamente tudo do zero. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 9 minutos atrás, Fabiano Batista disse: Pode funcionar sim,depende do nulled O nulled pode até aceitar a licença, mas todos bloqueiam a comunicação com o servidor que valida. Agora quem é que vai assinar a licença corretamente e usar nulled? Tem que ser muito burro. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 A melhor coisa é fazer uma instalação limpa sem aproveitar nada, porém caso não seja possivel, apague os arquivos do WHMCS e aproveite apenas o banco de dados. Não esqueça de revisar o banco de dados para conferir se não tem nenhum outro administrador cadastrado lá que você desconheça. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Junho 17, 2016 Compartilhar Postado Junho 17, 2016 Pode funcionar sim,depende do nulled Depende do nulled? Como assim? Os caras descriptografam o ioncube do whmcs, remove a parte que lê a licensa e autêntica com o servidor do whmcs e depois encripta novamente. Resumindo, seu whmcs não tem mais ligação com o servidor oficial, então qualquer coisa que tu coloca vai ser uma licença valida. Continuar com o nulled não é bom, podem ate ter feito de boa vontade, mas nos dias de hoje é difícil alguém que não quer tirar uma casquinha. Fica a dica: o correto é sempre o melhor caminho pra evitar dores de cabeça. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Junho 18, 2016 Compartilhar Postado Junho 18, 2016 Isso mesmo@CompuLabs você falou tudo! faça uma nova instalação, para não ter prováveis problemas no futuro, como falou o nosso amigo @Thiago Sabaia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.