Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá,

Eu tenho um dedicado no qual o virtualizado dele é Proxmox, gostaria de saber o nome do módulo do Proxmox pro WHMCS, e aonde posso comprar ele por um preço bom !!!

Postado
  • Autor
14 horas atrás, LucasOliveira disse:

http://www.modulesgarden.com/

Eles vendem modulo, super completo e com um ótimo tutorial de instalação. Vale a pena.

Neste site só da pra comprar anual ne ? 119 Anual é um preço caro pra quem está começando, queria um plano mensal, se poder manda o LINK !

Postado
29 minutos atrás, joaotrd disse:

Neste site só da pra comprar anual ne ? 119 Anual é um preço caro pra quem está começando, queria um plano mensal, se poder manda o LINK !

Não comercializam plano mensal, apenas anual.

Postado

Não acho caro pela qualidade e suporte, é repleto de funções que realmente funcionam e muito bem integrado ao whmcs.

Postado
  • Autor
20 horas atrás, edvan disse:

Não comercializam plano mensal, apenas anual.

Não existe nenhum outro módulo de Proxmox para WHMCS sem ser este ? No momento não tenho condição de paga o mesmo anual !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?