Andre Juliano Postado Junho 10, 2016 Postado Junho 10, 2016 4 horas atrás, Leo Amarante disse: É @Andre Juliano estamos no mesmo barco. Mas me diz uma coisa, você renomeou o arquivo ou só jogou ele na /home e restaurou? Se você gerou o fullkp basta jogar na pasta /home ou root. Não precisa renomear. 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
RevendaHost Postado Junho 10, 2016 Postado Junho 10, 2016 6 horas atrás, Leo Amarante disse: Já informado mas aí já sabe, na velocidade deles e que por sinal tá cada vez mais demorado o suporte. Você atualizou em ambiente de produção? Houve algum conflito? Sim, em ambiente de produção é só tive até agora benefícios. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Leo Amarante Postado Junho 10, 2016 Autor Postado Junho 10, 2016 25 minutos atrás, Andre Juliano disse: Se você gerou o fullkp basta jogar na pasta /home ou root. Não precisa renomear. Cara, nem assim da certo. 0 Citar
chuvadenovembro Postado Junho 11, 2016 Postado Junho 11, 2016 Essa madrugada passei pelo mesmo problema. Nem abri ticket no cpanel. Como alternativa, restaurei as contas em um servidor com a mesma versão do mysql do servidor de origem... Depois disso, eu migrei via transfer tools para o servidor com o mysql mais novo, dessa forma funcionou... Meio tenso fazer isso, mas é uma alternativa. Colocando a linha de erro no google, só achei esse tópico aqui, não achei mais nada sobre o erro em questão... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
chuvadenovembro Postado Junho 14, 2016 Postado Junho 14, 2016 Acho importante comentar, a ultima atualização do cpanel parece que corrige esse problema Citar Fixed case CPANEL-6515: Update MySQL55 to 5.5.50-1.cp1156. 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.