Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no MySql durante restauração de contas


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Estamos migrando algumas contas  e ao restaurar é informado o seguinte erro:

Local Restore Summary
RESTORE: conta “usercpanel”: Warnings
Falha no módulo de restauração “Mysql” por conta de um erro: Can't use an undefined value as a HASH reference at /usr/local/cpanel/Cpanel/DB/Map/Reader.pm line 215.

A única diferença entre os servidores é que o antigo usa mysql 5.5 e o novo 5.6

Alguém conhece uma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LucianoZ disse:

Acho interessante passar via ticket para a Cpanel, pois pode ser algum erro do módulo de restauração deles, já fez a abertura do ticket?

Eu acho que deve estar relacionado ao MySQL 5.6, essa versão costuma acontecer coisas inexplicáveis, sem falar que consome bem mais recursos do server.

Na net tem vários relatos de problemas com ela, eu mesmo quando usava tinha vários problemas de desempenho(mesmo otimizando) e tabelas que se corrompiam com muita frequencia. Hoje trabalho apenas com MariaDB, que por sinal é bem melhor do que o MySQL em todos os aspectos.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, LucianoZ disse:

Acho interessante passar via ticket para a Cpanel, pois pode ser algum erro do módulo de restauração deles, já fez a abertura do ticket?

Já informado mas aí já sabe, na velocidade deles e que por sinal tá cada vez mais demorado o suporte.

5 minutos atrás, RevendaHost disse:

Eu acho que deve estar relacionado ao MySQL 5.6, essa versão costuma acontecer coisas inexplicáveis, sem falar que consome bem mais recursos do server.

Na net tem vários relatos de problemas com ela, eu mesmo quando usava tinha vários problemas de desempenho(mesmo otimizando) e tabelas que se corrompiam com muita frequencia. Hoje trabalho apenas com MariaDB, que por sinal é bem melhor do que o MySQL em todos os aspectos.

Você atualizou em ambiente de produção? Houve algum conflito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Leo Amarante disse:

Já informado mas aí já sabe, na velocidade deles e que por sinal tá cada vez mais demorado o suporte.

Você atualizou em ambiente de produção? Houve algum conflito?

Sim é um pouco demorado, mais pelo menos agora da para saber a posição na fila "risos".

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Andre Juliano disse:

Leo, ja faz dias que acontece isso comigo e em varios vps. Abri chamado no cpanel e ate hoje nada. A solução que achei foi que restaurando a mesma como Full backup / cpmove file isso não ocorre.

É @Andre Juliano estamos no mesmo barco.

Mas me diz uma coisa, você renomeou o arquivo ou só  jogou ele na /home e restaurou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Andre Juliano disse:

Leo, ja faz dias que acontece isso comigo e em varios vps. Abri chamado no cpanel e ate hoje nada. A solução que achei foi que restaurando a mesma como Full backup / cpmove file isso não ocorre.

As vezes falha até mesmo ao restaurar back-ups desta maneira, mas é raro. 1 em cada 10 back-ups.

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?