Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Linode ou vultr ?


opencag

Posts Recomendados

Vultr a estabilidade da rede e as rotas são top data center Choopa, sem comentários. Trabalho com servidores na Choopa para hospedagem e revenda já tem 3 anos, esse ano conseguimos upgrade de proteção DDoS para 50 Gbps claro que o valor é alto mas pela qualidade não se discute o uptime é 100% não vai ter problemas com rotas ou lentidão, vultr deve ter em breve outras opções de proteção DDoS já que é do mesmo grupo. Linode alguns data centers são da Softlayer como a localidade Dallas mas se seu projeto for propício a ataques eu não recomendaria.

Existem algumas comparações vultr x linode com dados mais técnicos, se der uma pesquisada no google deve encontrar fácil.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim até ano passado esse era o limite, mas no começo desse ano Choopa expandiu sua proteção e poderá contratar até 50 Gbps 10000k PPS, vultr deve aderir em breve como um adicional.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho servidores em ambos, mas não utilizo com sites.

O que posso dizer é que o vps do linode é um avião, acho bem mais rápido que o vultr.

Linode utiliza servidores na softlayer

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já aconteceu de precisar resetar a senha root (em modo recovery) e alguns bugs na hora de criar uma nuvem na vultr.

Realmente eles estão oferecendo muitos recursos, mas vi poucos servidores rodando com eles... se alguém tiver algum site específico de grande porte ou um projeto e opinar sobre a mesma seria ótimo.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?