opencag Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Alguém aqui roda algum site de grande porta em servidores LINODE ou VULTR ? Estou com a maior dúvida entre os 2, gosto muito da digitalocean porém os planos deles de $40 só tem 2 cores... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardox Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Eu iria de vultr! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Com toda certeza a Vultr, do mesmo grupo da choopa que é um ótimo datacenter. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Vultr a estabilidade da rede e as rotas são top data center Choopa, sem comentários. Trabalho com servidores na Choopa para hospedagem e revenda já tem 3 anos, esse ano conseguimos upgrade de proteção DDoS para 50 Gbps claro que o valor é alto mas pela qualidade não se discute o uptime é 100% não vai ter problemas com rotas ou lentidão, vultr deve ter em breve outras opções de proteção DDoS já que é do mesmo grupo. Linode alguns data centers são da Softlayer como a localidade Dallas mas se seu projeto for propício a ataques eu não recomendaria. Existem algumas comparações vultr x linode com dados mais técnicos, se der uma pesquisada no google deve encontrar fácil. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 (editado) Vultr já permite a contratação sob demanda de anti DDoS de até 20Gbps se não me engano a algum tempo. Edit Corrigindo são até 10Gbps de proteção ao custo de $10,00 por mês nos vps e grátis nos vps dedicado. Editado Junho 8, 2016 por LucasOliveira 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Sim até ano passado esse era o limite, mas no começo desse ano Choopa expandiu sua proteção e poderá contratar até 50 Gbps 10000k PPS, vultr deve aderir em breve como um adicional. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 8, 2016 Compartilhar Postado Junho 8, 2016 Tenho servidores em ambos, mas não utilizo com sites. O que posso dizer é que o vps do linode é um avião, acho bem mais rápido que o vultr. Linode utiliza servidores na softlayer :) 1 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
opencag Postado Junho 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 9, 2016 Já aconteceu de precisar resetar a senha root (em modo recovery) e alguns bugs na hora de criar uma nuvem na vultr. Realmente eles estão oferecendo muitos recursos, mas vi poucos servidores rodando com eles... se alguém tiver algum site específico de grande porte ou um projeto e opinar sobre a mesma seria ótimo. Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fEaRz Postado Junho 10, 2016 Compartilhar Postado Junho 10, 2016 Utilizo Vultr tem 6 meses apenas para sites pequenos em wordpress com nginx+maria db, super estável e suporte rápido. Ainda não passei por problemas de DDOS, mas pelo que vi em fóruns gringos se não tiver o plano anti-DDOS e nullrote. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Speedinx Postado Junho 13, 2016 Compartilhar Postado Junho 13, 2016 Vultr tem mais processamento, Linode tem mais iops, no geral a vultr aguenta mais o tranco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.