PedroHenrique Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Bom dia Eu faço a baixa das faturas manualmente no meu WHMCS e ontem a noite fui dar baixa em uma fatura paga, só que ao invés de retornar para a tela após finalizar, a mesma ficou toda branca, sem apresentar nada. Tive que voltar através do navegador para a tela inicial e olhei no log que a fatura foi marcada como paga, mas não enviou o e-mail de confirmação para o cliente. Voltei na tela da fatura, ela está mesmo marcada como paga, então fui tentar enviar o email de confirmação para o cliente e novamente a tela fica branca e não envia. A última vez que fiz esse procedimento foi no dia 31/05, e o WHMCS executou tudo normalmente. De lá pra cá (1 semana) como não houve nenhum crédito então não fiz nada no whmcs, não instalei nada, não mudei arquivos, nada mesmo. A única coisa que fiz neste intervalo de 1 semana foi colocar no meu site no Cloudflare. Será que isso tem a ver? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 Adicionou os IPs do CloudFlare na configuração do WHMCS? 1 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted June 7, 2016 Share Posted June 7, 2016 4 horas atrás, PedroHenrique disse: Bom dia Eu faço a baixa das faturas manualmente no meu WHMCS e ontem a noite fui dar baixa em uma fatura paga, só que ao invés de retornar para a tela após finalizar, a mesma ficou toda branca, sem apresentar nada. Tive que voltar através do navegador para a tela inicial e olhei no log que a fatura foi marcada como paga, mas não enviou o e-mail de confirmação para o cliente. Voltei na tela da fatura, ela está mesmo marcada como paga, então fui tentar enviar o email de confirmação para o cliente e novamente a tela fica branca e não envia. A última vez que fiz esse procedimento foi no dia 31/05, e o WHMCS executou tudo normalmente. De lá pra cá (1 semana) como não houve nenhum crédito então não fiz nada no WHMCS, não instalei nada, não mudei arquivos, nada mesmo. A única coisa que fiz neste intervalo de 1 semana foi colocar no meu site no Cloudflare. Será que isso tem a ver? Página em branco é erro genérico, dá uma lida http://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/26/Pagina-em-Branco-Erro-500.html 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroHenrique Posted June 15, 2016 Author Share Posted June 15, 2016 Consegui resolver reinstalando o whmcs. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts