Cassiano Teixeira Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 @YAGOHD amigo, entenda. Nada contra vc, mas tem postagem que vc faz velho, que não tem nada haver. Qual revenda escolher, dar 30 dias gratis ou não, grupo de hackers invadiu meu site, painel de streaming, dilma vai ser impichada - enfim, são coisas que na boa, já nao da mais pra postar aqui. da uma vasculhada ai, voce vai ver vários posts que talves possa sanar suas duvidas, pois analisa bem, aqui (na maioria) são pessoas que já possuem host - portanto as respostas serão basicamente as mesmas. Apenas acho que alguns postagem de sua autoria, poluiem o portal. Vamos ajudar a não poluir nossa paciência também. Desculpe qualquer coisa ai amigo! Link para o comentário
edvan Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 1 hora atrás, YAGOHD disse: pois os colegas tem que analisar em qual categoria a pessoa ta postando e as regras para essa categoria. tem que ter uma regra tambem pra punir esse tipo de pessoa viu, porque sempre postei as coisas certas e nos lugares certos. dai vem uma meia duzia de gente querer tirar minha reputação do forum, tem que alertar essas pessoas viu quando analisarem algo de forma errada, quando o forum me dar total liberdade pra mim fazer isso na categoria. outros tipos de criticas eu ia recebr numa boa, agora dizer que eu tou poluindo forum, se a pessoa quer ver só post de hospedagem vai para a categoria de hospedagem, e nao clique aqui no boteco A partir do momento que você cria um tópico você está sujeito a receber elogios, críticas... o curioso é, se você acha que a área é porcaria porque postou? Recado para você e os demais, flood (comentários sem sentido apenas para "pontuar" com o objetivo de elevar o perfil é proibido ). Antes de postar comentários ou publicar tópicos (seja no boteco ou qualquer área) veja se o conteúdo terá relevância para o fórum e para seu perfil. Link para o comentário
YAGOHD Postado Junho 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 6, 2016 1 hora atrás, edvan disse: A partir do momento que você cria um tópico você está sujeito a receber elogios, críticas... o curioso é, se você acha que a área é porcaria porque postou? Recado para você e os demais, flood (comentários sem sentido apenas para "pontuar" com o objetivo de elevar o perfil é proibido ). Antes de postar comentários ou publicar tópicos (seja no boteco ou qualquer área) veja se o conteúdo terá relevância para o fórum e para seu perfil. agora é só analisar meu perfil e ver onde eu comentei algo sem sentido que não tinha haver com o post da pessoa. ver tambem se minhas postagens que estão na categoria de hospedagem e servidores num tem nada haver com a categoria. agora eu venho aqui no boteco e posto uma coisa, é logico que aqui vai ter muitas coisas com conteudos não relevantes para o forum ne? num foi pra isso que criaram o boteco? o conteudo nao pode ter nada haver com hospedagem. e o forum é de host, os conteudos relevantes são de host, aqui no boteco de acordo com a descrição é pra relaxar, pode ser postado conteudos de varias areas, o usuario que nao gostar é só nao ler o topico e pronto. e nao posto nada com objetivo de pontuar ou elevar meu perfil, se cada ponto ganho aqui no forum eu ganhasse um real era outra coisa, mais eu nao ganho nada com isso, ou com: assinou uma hospedagem, foi pra revenda. isso pra mim é o que menos interessa eu uso o forum pra tentar tirar minhas duvidas sobre problemas com host e tentar ajudar quando posso. Link para o comentário
Leonardox Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 1 hora atrás, YAGOHD disse: agora é só analisar meu perfil e ver onde eu comentei algo sem sentido que não tinha haver com o post da pessoa. ver tambem se minhas postagens que estão na categoria de hospedagem e servidores num tem nada haver com a categoria. agora eu venho aqui no boteco e posto uma coisa, é logico que aqui vai ter muitas coisas com conteudos não relevantes para o forum ne? num foi pra isso que criaram o boteco? o conteudo nao pode ter nada haver com hospedagem. e o forum é de host, os conteudos relevantes são de host, aqui no boteco de acordo com a descrição é pra relaxar, pode ser postado conteudos de varias areas, o usuario que nao gostar é só nao ler o topico e pronto. e nao posto nada com objetivo de pontuar ou elevar meu perfil, se cada ponto ganho aqui no forum eu ganhasse um real era outra coisa, mais eu nao ganho nada com isso, ou com: assinou uma hospedagem, foi pra revenda. isso pra mim é o que menos interessa eu uso o forum pra tentar tirar minhas duvidas sobre problemas com host e tentar ajudar quando posso. Acho que deviam fechar o tópico e encerrar o assunto... Link para o comentário
Flavio Maciel Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 A partir do momento que você cria um tópico você está sujeito a receber elogios, críticas... o curioso é, se você acha que a área é porcaria porque postou? Recado para você e os demais, flood (comentários sem sentido apenas para "pontuar" com o objetivo de elevar o perfil é proibido ). Antes de postar comentários ou publicar tópicos (seja no boteco ou qualquer área) veja se o conteúdo terá relevância para o fórum e para seu perfil. agora é só analisar meu perfil e ver onde eu comentei algo sem sentido que não tinha haver com o post da pessoa. ver tambem se minhas postagens que estão na categoria de hospedagem e servidores num tem nada haver com a categoria. agora eu venho aqui no boteco e posto uma coisa, é logico que aqui vai ter muitas coisas com conteudos não relevantes para o forum ne? num foi pra isso que criaram o boteco? o conteudo nao pode ter nada haver com hospedagem. e o forum é de host, os conteudos relevantes são de host, aqui no boteco de acordo com a descrição é pra relaxar, pode ser postado conteudos de varias areas, o usuario que nao gostar é só nao ler o topico e pronto. e nao posto nada com objetivo de pontuar ou elevar meu perfil, se cada ponto ganho aqui no forum eu ganhasse um real era outra coisa, mais eu nao ganho nada com isso, ou com: assinou uma hospedagem, foi pra revenda. isso pra mim é o que menos interessa eu uso o forum pra tentar tirar minhas duvidas sobre problemas com host e tentar ajudar quando posso. Concordo com você amigo, boteco teoricamente seria para descontração, igual está descrito na própria seção, mas vai entender né. Ânimos a flor da pele, liga não, deve ser a crise =) Enviado do meu StarTac 1 Link para o comentário
edvan Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 8 horas atrás, YAGOHD disse: agora é só analisar meu perfil e ver onde eu comentei algo sem sentido que não tinha haver com o post da pessoa. ver tambem se minhas postagens que estão na categoria de hospedagem e servidores num tem nada haver com a categoria. agora eu venho aqui no boteco e posto uma coisa, é logico que aqui vai ter muitas coisas com conteudos não relevantes para o forum ne? num foi pra isso que criaram o boteco? o conteudo nao pode ter nada haver com hospedagem. e o forum é de host, os conteudos relevantes são de host, aqui no boteco de acordo com a descrição é pra relaxar, pode ser postado conteudos de varias areas, o usuario que nao gostar é só nao ler o topico e pronto. e nao posto nada com objetivo de pontuar ou elevar meu perfil, se cada ponto ganho aqui no forum eu ganhasse um real era outra coisa, mais eu nao ganho nada com isso, ou com: assinou uma hospedagem, foi pra revenda. isso pra mim é o que menos interessa eu uso o forum pra tentar tirar minhas duvidas sobre problemas com host e tentar ajudar quando posso. O usuário que não gostar tem o direito de criticar, debater e etc... é pra isso que serve o fórum. Link para o comentário
LucasOliveira Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 Ta mas e o mouse sobreviveu? 2 Link para o comentário
Anger Postado Junho 6, 2016 Compartilhar Postado Junho 6, 2016 A área boteco é para poder ser criado qualquer tópico dentro das regras. Vai do bom senso de cada um criar, e o bom senso dos outros usuários responder ou não. Se for para responder criticando para causar intigras, não responda.. está ajudando a causar discórdia. Tópico fechado. 2 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Junho 6, 2016 Administração Compartilhar Postado Junho 6, 2016 9 horas atrás, Flavio Maciel disse: Enviado do meu StarTac #MeSentindoVelha... 2 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Posts Recomendados