Leonardox Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Quais são as regras relacionadas a seção de Classificados? Qual o rank necessário para pode criar um tópico? Qual o rank necessário para poder comentar em tópicos? Estou abrindo este tópico porque não encontrei informações sobre esse assunto, além do que, tentei comentar no seguinte tópico para tirar uma dúvida e não consegui 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Ser usuario VIP e ter boa contribuição/participação no fórum. Basicamente é isso. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YAGOHD Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 21 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Ser usuario VIP e ter boa contribuição/participação no fórum. Basicamente é isso. Thiago como eu chego ao nivel de usuario vip? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 35 minutos atrás, YAGOHD disse: Thiago como eu chego ao nivel de usuario vip? Hoje em dia acho que só comprando http://portaldohost.com.br/blog/wp-content/plugins/oiopub-direct/purchase.php 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 9 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Hoje em dia acho que só comprando http://portaldohost.com.br/blog/wp-content/plugins/oiopub-direct/purchase.php 9 horas atrás, YAGOHD disse: Thiago como eu chego ao nivel de usuario vip? Participações (sem flood ) podem fazer com que o usuário se torne VIP. Particularmente eu defendo que esses classificados sejam remunerados ao invés de 1x ao mês sem custos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelAlmeida Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 47 minutos atrás, edvan disse: Participações (sem flood ) podem fazer com que o usuário se torne VIP. Particularmente eu defendo que esses classificados sejam remunerados ao invés de 1x ao mês sem custos. Procurei no fórum mais não achei. Quais seriam as vantagens de ser VIP? Ou não tem nenhuma vantagem? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 1 hora atrás, MichelAlmeida31 disse: Procurei no fórum mais não achei. Quais seriam as vantagens de ser VIP? Ou não tem nenhuma vantagem? 1 Postagem de publicidade gratuita ( a cada 30 dias ) nos classificados. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.