Jorge Marcelino Postado Junho 2, 2016 Postado Junho 2, 2016 Olá Pessoal, alguns clientes vem relatando que não está mais exibindo a opção de pagar com Saldo no Pagseguro. Fiz o teste com outra conta inclusive e realmente não está mais exibindo essa opção, detalhe no painel está ativado... Então achando que o problema era com minha conta, fiz a simulação de compra no site de um amigo e também não exibe essa opção, alguém mais está com esse problema? Detalhe, é apenas o pagamento por Saldo que não está sendo exibido, como se estivesse desabilitado. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
olokz Postado Junho 2, 2016 Postado Junho 2, 2016 Creio que seja no pagseguro, estou com o mesmo problema. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Junho 2, 2016 Autor Postado Junho 2, 2016 Pois é, ligamos lá... Mas está desde a semana passada assim e só informam protocolo e passando de atendente para atendente, PagSeguro já está ficando no nível das empresas de telefonia. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
olokz Postado Junho 2, 2016 Postado Junho 2, 2016 realmente, ta meio capenga o suporte la, estou utilizando uma maneira meio de improviso para os clientes que estão com problemas, peço para transferirem o valor( que esta funcional ), e vou validando manualmente, porém e bem trabalhoso. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Junho 2, 2016 Autor Postado Junho 2, 2016 Pior que aqui até a transferência de conta PagSeguro não mostra a opção de Saldo. Aguardando a ligação deles que ficaram de retornar. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
olokz Postado Junho 2, 2016 Postado Junho 2, 2016 Agora, Jorge Marcelino disse: Pior que aqui até a transferência de conta PagSeguro não mostra a opção de Saldo. Aguardando a ligação deles que ficaram de retornar. estranho, segunda estava funcionando. Bom, espero que resolvam logo, inicio de mês é critico. 0 Citar
RevendaHost Postado Junho 2, 2016 Postado Junho 2, 2016 Eu não percebi isso, vou fazer um teste mais tarde. Agora eu acho que o Pagseguro está ficando meio doido, pois hoje de manhã quando acessei a minha conta, meu saldo disponível era de somente R$8,00! Então olhei no extrato e tem uma transferência realizada na data de ontem (01/06) de todo o meu saldo disponível(menos os R$8,00) para o cartão pré-pago, ou seja, transferência que em momento algum foi solicitada e nem mesmo recebi algum e-mail do sistema informando sobre isso, como é de costume. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.
Leo Amarante Postado Junho 2, 2016 Postado Junho 2, 2016 @Jorge Marcelino Tivemos o mesmo problema dias desses, aí descobrimos que o saldo só fica disponível para pagamento duas vezes, ou seja se você pagar empresa A e B com saldo, se for pagar para empresa C o saldo não ficará disponível. Perguntamos o porque disso ao suporte mas... lá se vão quase um mês. 0 Citar
avonni Postado Junho 2, 2016 Postado Junho 2, 2016 1 hora atrás, Jorge Marcelino disse: Olá Pessoal, alguns clientes vem relatando que não está mais exibindo a opção de pagar com Saldo no Pagseguro. Fiz o teste com outra conta inclusive e realmente não está mais exibindo essa opção, detalhe no painel está ativado... Então achando que o problema era com minha conta, fiz a simulação de compra no site de um amigo e também não exibe essa opção, alguém mais está com esse problema? Detalhe, é apenas o pagamento por Saldo que não está sendo exibido, como se estivesse desabilitado. Jorge, dá uma olhada se o problema não é este: 0 Citar
olokz Postado Junho 2, 2016 Postado Junho 2, 2016 1 minuto atrás, Felipe Augusto disse: Pessoal, aproveitando o tópico e fugindo um pouco do tema (me desculpe, Jorge Marcelino), eu fiz um cadastro há 2 semanas no pagseguro para receber pagamento por alguns serviços fora da Fabweb. O cliente me pagou com saldo em conta e o Pagseguro informa que liberará meu valor após 30 dias. É isso mesmo? sim é isso mesmo, provavelmente sua conta não é eleita a receber os benefícios de conta vendedor ou empresarial, 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.