Marco Antonio Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Para muitos, o mês de junho é o mês dos namorados. A atmosfera de romantismo envolve o mês inteiro as pessoas apaixonadas e nos queremos colaborar com uma promoção especial. Aproveite e contrate um serviço conosco e garanta até 50% de desconto nos Planos de Hospedagem,Revendas de Hospedagem e Servidores VPS, Esse é o momento perfeito para você começar a sua própria empresa de hospedagem, onde requer um nível de confiança em seu provedor como a Webin Brasil Para ter acesso à promoção, basta utilizar o cupom de desconto “BF50″ no carrinho, para contratar uma Hospedagem para seu site ou Revenda de Hospedagem, no momento da compra ou o Cupom de desconto BF20VPS para contratar um Servidor VPS. O desconto é válido para novas contas e para novas aquisições dentro de contas já existentes (exceto migrações, upgrade e downgrade nas contas). Além disso, ainda terá a chance de ganhar um jantar de até R$300 para comemorar ao lado de quem ama no restaurante que preferir? Incrível! A oferta é válida até dia 01/07/2016 às 10h. Visite nosso site e contrate agora seu plano de hospedagem com desconto garantido! Grupo Webin, empresa com mas de 10 anos de mercado, Servidores de revenda com: CloudLinux, WHMCS grátis (dependendo do plano), Cluster de DNS, Construtor de sites, DNS Personalizados e muito mais... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Boa ideia, vou dar um plano de hospedagem para minha namorada, que mané perfume e bombom o que....hahaha Brincadeira, boa sorte e boas vendas 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2016 22 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Boa ideia, vou dar um plano de hospedagem para minha namorada, que mané perfume e bombom o que....hahaha Brincadeira, boa sorte e boas vendas E o jantar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Agora, Marco Antonio disse: E o jantar? Ah claro, vou levar para jantar fora, já coloquei a mesa na varanda... 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Acho que vc não viu, nós estamos sorteando um jantar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 48 minutos atrás, Marco Antonio disse: Acho que vc não viu, nós estamos sorteando um jantar Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Vale para qualquer restaurante? hehehe 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 2, 2016 Agora, LucianoZ disse: Vale para qualquer restaurante? hehehe Qualquer um, quem escolhe e quem ganhar a promoção, o limite esta no money (R$) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Junho 2, 2016 Compartilhar Postado Junho 2, 2016 1 minuto atrás, Marco Antonio disse: Qualquer um, quem escolhe e quem ganhar a promoção, o limite esta no money (R$) Muito boa a ideia. Mais do jeito que sou pé frio ashuashua 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Junho 3, 2016 Compartilhar Postado Junho 3, 2016 17 horas atrás, Marco Antonio disse: Qualquer um, quem escolhe e quem ganhar a promoção, o limite esta no money (R$) Estou pensando em pegar uma hospedagem só para concorrer... posso? rs Parabéns pela criatividade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 3, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 3, 2016 Deve nem! Nem que seja para ajudar a bancar os R$ 300 huanajahua Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.