Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diversos problemas após habilitar Cloudfare


Cauan

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Leonardox disse:

Se aparece tudo ok, deve estar certo, e apenas não deve ainda ter propagado em sua rede.

Mas desde domingo? Estava tudo ok e em apenas 20min no Cloudflare ferrou tudo.

Uma coisa que esqueci de comentar é que tem horas que o site não abre nem usando www ou sem ele e também não pinga, ou seja, offline pra mim total correto? Só que se eu digitar um subdominio deste site ele abre normalmente!  como que pode isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Cauan disse:

Mas desde domingo? Estava tudo ok e em apenas 20min no Cloudflare ferrou tudo.

Uma coisa que esqueci de comentar é que tem horas que o site não abre nem usando www ou sem ele e também não pinga, ou seja, offline pra mim total correto? Só que se eu digitar um subdominio deste site ele abre normalmente!  como que pode isso?

Entre no https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/ e digite seu site e poste o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Cauan disse:

Mas desde domingo? Estava tudo ok e em apenas 20min no Cloudflare ferrou tudo.

Uma coisa que esqueci de comentar é que tem horas que o site não abre nem usando www ou sem ele e também não pinga, ou seja, offline pra mim total correto? Só que se eu digitar um subdominio deste site ele abre normalmente!  como que pode isso?

Usa revenda ou servidor cru?? ta usando algum painel por traz??? qual ??? 

Existe muita coisa por trás do problema, pode até ser seu provedor de acesso, ou o dns que você usa não resolvendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, olokz disse:

Usa revenda ou servidor cru?? ta usando algum painel por traz??? qual ??? 

Existe muita coisa por trás do problema, pode até ser seu provedor de acesso, ou o dns que você usa não resolvendo.

Uso VPS com cPanel. Mas como falei estava tudo 100% há um mês trabalhando com esse VPS, e eu não fiz nada no servidor apenas adicionei o dns do cloudflare no registro br e depois que passou a apontar o domínio para eles, os problemas começaram de imediato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, brunowebmaster disse:

Acho que eles finalizaram isso. Umas pessoas, vem até comentando sobre isso a um tempo atrás, já não sei agora....

Sempre que vai ativar um domínio pelo addon, da uma mensagem de no router

o addon e funcional quando você tem um servidor dns vinculado ao painel, porém você pode fazer uso do addon, de uma maneira ,mais arcaica e direcionar manualmente os dns para a cloudflare e deixar o addon fazer esse intercambio entre painel e cloudflare. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?