fernandoandre Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Olá pessoal, tudo bom? Sempre utilizei o Putty no windows para gerenciar meus servidores. Porém recentemente mudei para o MAC e estou com uma dificuldade no terminal. Para sair do comando TOP por exemplo utilizava CTRL + Z, porém no terminal do mac essa função não funciona. Alguem sabe se é alguma configuração? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
absamhost Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Basta apertar 'q' 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoandre Postado Maio 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2016 @absamhost é isso mesmo, muito obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 No inicio a transição é um pouco confusa, porém depois que você aprende não consegue mais largar o Terminal do OSX. 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoandre Postado Maio 31, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2016 @Thiago Sabaia Verdade, mais aos poucos vai acostumando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Junho 1, 2016 Compartilhar Postado Junho 1, 2016 Eu utilizo o iTerm2 e o SecureCRT. Quando utilizava o terminal do OSX eu conseguia sair apertando (no teclado wireless) Windows + c ou x... etc.. Sem o teclado eu utilizo a tecla alt. É só questão de costume. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.