Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concentrador de E-mails


Posts Recomendados

De alguns dias para cá, estou fazendo alguns testes com o gmail para receber emails.

Mas infelizmente não gostei muito dele.

O principal motivo é que preciso baixar emails de varias contas (12 contas) e ele só aceita 5, além disso, não baixa em IMAP, sendo assim, quando você recebe o email em outro cliente de email, ele vem como lido.

Tentei instalar algumas coisa gratis no meu servidor, mas ainda não fui feliz.

Utilizo o thunderbird no meu pc, mas o numero de emails que recebo ocupa muito espaço no eeepc que é utilizado para prestar suporte.

Estou pesquisando aquele plugin ACCOUNTS do roundcube, mas ainda não tive tempo de instalar ele.

Permite configurar a conta que você esta utilizando no roundcube, para receber outros emails em imap

Caso alguém fizer uso desta ferramente, e puder comentar sobre ficarei grato.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De alguns dias para cá, estou fazendo alguns testes com o gmail para receber emails.

Mas infelizmente não gostei muito dele.

O principal motivo é que preciso baixar emails de varias contas (12 contas) e ele só aceita 5, além disso, não baixa em IMAP, sendo assim, quando você recebe o email em outro cliente de email, ele vem como lido.

Tentei instalar algumas coisa gratis no meu servidor, mas ainda não fui feliz.

Utilizo o thunderbird no meu pc, mas o numero de emails que recebo ocupa muito espaço no eeepc que é utilizado para prestar suporte.

Estou pesquisando aquele plugin ACCOUNTS do roundcube, mas ainda não tive tempo de instalar ele.

Permite configurar a conta que você esta utilizando no roundcube, para receber outros emails em imap

Caso alguém fizer uso desta ferramente, e puder comentar sobre ficarei grato.

Infelizmente estou tendo problemas com meu servidor de email se não tentaria implementar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?