Rocha Neto Postado Julho 23, 2010 Postado Julho 23, 2010 hehehehh pois é. Mais ainda prefiro o ThunderBird ;D vlw ai pela sua contribuição. vlw mesmo ;D
chuvadenovembro Postado Agosto 4, 2010 Postado Agosto 4, 2010 De alguns dias para cá, estou fazendo alguns testes com o gmail para receber emails. Mas infelizmente não gostei muito dele. O principal motivo é que preciso baixar emails de varias contas (12 contas) e ele só aceita 5, além disso, não baixa em IMAP, sendo assim, quando você recebe o email em outro cliente de email, ele vem como lido. Tentei instalar algumas coisa gratis no meu servidor, mas ainda não fui feliz. Utilizo o thunderbird no meu pc, mas o numero de emails que recebo ocupa muito espaço no eeepc que é utilizado para prestar suporte. Estou pesquisando aquele plugin ACCOUNTS do roundcube, mas ainda não tive tempo de instalar ele. Permite configurar a conta que você esta utilizando no roundcube, para receber outros emails em imap Caso alguém fizer uso desta ferramente, e puder comentar sobre ficarei grato. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 4, 2010 Postado Agosto 4, 2010 Chuva, o GMail recebe em IMAP sim, porém é preciso ativar isso nas configurações! ;D
Jordan Miguel Postado Agosto 4, 2010 Postado Agosto 4, 2010 Citar De alguns dias para cá, estou fazendo alguns testes com o gmail para receber emails. Mas infelizmente não gostei muito dele. O principal motivo é que preciso baixar emails de varias contas (12 contas) e ele só aceita 5, além disso, não baixa em IMAP, sendo assim, quando você recebe o email em outro cliente de email, ele vem como lido. Tentei instalar algumas coisa gratis no meu servidor, mas ainda não fui feliz. Utilizo o thunderbird no meu pc, mas o numero de emails que recebo ocupa muito espaço no eeepc que é utilizado para prestar suporte. Estou pesquisando aquele plugin ACCOUNTS do roundcube, mas ainda não tive tempo de instalar ele. Permite configurar a conta que você esta utilizando no roundcube, para receber outros emails em imap Caso alguém fizer uso desta ferramente, e puder comentar sobre ficarei grato. Infelizmente estou tendo problemas com meu servidor de email se não tentaria implementar...
Jordan Miguel Postado Agosto 5, 2010 Postado Agosto 5, 2010 Citar Ainda com problemas Jordan? Sim , ainda nem mechi com aquela parte, to ficando doidin viss kkkk '
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Postado Agosto 6, 2010 Citar Sim , ainda nem mechi com aquela parte, to ficando doidin viss kkkk ' Jordan, Compartilha conosco o que aconteceu. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Postado Agosto 6, 2010 Citar Jordan, Compartilha conosco o que aconteceu. Cara, to recebendo o erro 500 do SMTP quando tento enviar emails ;/'
Posts Recomendados