Rocha Neto Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 hehehehh pois é. Mais ainda prefiro o ThunderBird ;D vlw ai pela sua contribuição. vlw mesmo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 De alguns dias para cá, estou fazendo alguns testes com o gmail para receber emails. Mas infelizmente não gostei muito dele. O principal motivo é que preciso baixar emails de varias contas (12 contas) e ele só aceita 5, além disso, não baixa em IMAP, sendo assim, quando você recebe o email em outro cliente de email, ele vem como lido. Tentei instalar algumas coisa gratis no meu servidor, mas ainda não fui feliz. Utilizo o thunderbird no meu pc, mas o numero de emails que recebo ocupa muito espaço no eeepc que é utilizado para prestar suporte. Estou pesquisando aquele plugin ACCOUNTS do roundcube, mas ainda não tive tempo de instalar ele. Permite configurar a conta que você esta utilizando no roundcube, para receber outros emails em imap Caso alguém fizer uso desta ferramente, e puder comentar sobre ficarei grato. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 Chuva, o GMail recebe em IMAP sim, porém é preciso ativar isso nas configurações! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 4, 2010 Compartilhar Postado Agosto 4, 2010 De alguns dias para cá, estou fazendo alguns testes com o gmail para receber emails. Mas infelizmente não gostei muito dele. O principal motivo é que preciso baixar emails de varias contas (12 contas) e ele só aceita 5, além disso, não baixa em IMAP, sendo assim, quando você recebe o email em outro cliente de email, ele vem como lido. Tentei instalar algumas coisa gratis no meu servidor, mas ainda não fui feliz. Utilizo o thunderbird no meu pc, mas o numero de emails que recebo ocupa muito espaço no eeepc que é utilizado para prestar suporte. Estou pesquisando aquele plugin ACCOUNTS do roundcube, mas ainda não tive tempo de instalar ele. Permite configurar a conta que você esta utilizando no roundcube, para receber outros emails em imap Caso alguém fizer uso desta ferramente, e puder comentar sobre ficarei grato. Infelizmente estou tendo problemas com meu servidor de email se não tentaria implementar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Ainda com problemas Jordan? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 5, 2010 Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Ainda com problemas Jordan? Sim , ainda nem mechi com aquela parte, to ficando doidin viss kkkk ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Sim , ainda nem mechi com aquela parte, to ficando doidin viss kkkk ' Jordan, Compartilha conosco o que aconteceu. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Agosto 6, 2010 Compartilhar Postado Agosto 6, 2010 Jordan, Compartilha conosco o que aconteceu. Cara, to recebendo o erro 500 do SMTP quando tento enviar emails ;/' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados