Gustavo Layer Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 O Google Apps e uma otima opção. Uso ele tambem e otimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Vocês usam o GoogleApps gerenciado os emails pelo gmail ou através dos programas de email + Imap? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Maclei, acredito que 90% dos usuarios do Google Apps utilizam algum tipo de Gerenciador de emais. Imap + SMTP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Rocha, é que eu adoro o Gmail e poder ter tudo s qualquer momento. Pra quem tem conexão discada o imap com o gmail fica bacana. Mas faz anos que tenho banda larga e que não uso programa de email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Recomendo o Mozilla ThunderBird Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Eu uso SMTP e POP3. Não gosto do IMAP. Para o Webmail a interface eh a mesma do Gmail. - Quanto ao gerenciador, se não quiser usar o Outlook pode usar o Windows Mail que também é muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Para e-mail eu gostava muito do outlook express, mas a M$ matou ele com o novo live mail, que não gostei. O Thunderbird lembra um outlook express com melhoras nos seus defeitos, foi o último programa de e-mail que utilizei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 O Windows Mail eh bem melhor que o live que vinha no Windows Vista. Ele e um Outlook Express muito melhorado. Eu utilizao aqui para o e-mail pessoal. Se vc hpa gostava do OE, vai gostar do LM. Segue link: http://www.baixaki.com.br/download/windows-live-mail-desktop.htm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Baixei, instalei, testei e não gostei. ;/ Visual legal, funcionalidade boa, porem, ele nao da baixa na caixa de entrada. Fica como Mensagem Na caixa de entrada no msn e isso me encomoda. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 É, no caso do Hotmail ele tem esse "problema" mesmo. Mas para quem vai usar com outras contas, ele dá conta do recado tranquilamente! ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados