flavio Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Pessoal algúem poderia me dar uma luz de um excelente gerenciador de e-mails ? to cansado Office Outlook 12. Se alguém puder der uma luz. Eu agradeço PS: Não gosto do Windows live mail e nem do gmail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 21, 2010 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Atualmente eu utilizo o thunderbird, já deve fazer uns 4 anos que migrei pra ele e não me arrependo nem um pouco...ele tem um ótimo filtro de anti-spam, filtros de mensagens e acha a configuração do email automaticamente (sem precisar ficar digitando pop, smtp...etc) Mas eu utilizo imap, e ultimamente comecei a ter problemas com isso. Por conta disso, estou pensando em me aventurar em utilizar um webmail colaborativo p/ concentrar o atendimento via browser. Pesquisando achei o zimbra e o scalix, os dois me parece que tem opções open source. Porém, nem me atrevi a instalar o zimbra porque pelas leituras e recomendação de hardware, ele consome muitos recursos da maquina. Além de utilizar um webmail colaborativo, eu gostaria de disponibilizar para os clientes também. Mas até onde eu vi me parece que soluções interessante, apenas paga. Nessa madrugada eu testei uma versão free do afterlogic, não sei se ele é colaborativo, mas ele tem instalação pelo cpanel. A instalação foi bastante facil, porém, eu nem consegui testar porque recebi uma mensagem que não tenho licença :P █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio Postado Julho 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Julho 21, 2010 Tive problemas com o Zimbra então nem instale. Estou procurando alguem que tenha o webmail ice merak mas é dificil achar eu só preciso do webmail, pois quase perdi todos os meus emails no pc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Eu gostaria de centraliza tudo pelo gmail, mas para enviar o e-mail vai aparecer meu e-mail pessoa, gostaria que aparecesse o e-mail da "eupresa". O gmail tem a vantagem de você ter sempre o seu e-mail aonde você estiver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Maclei, utiliza o Google Apps! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Vou usar, segui o seu conselho via MP, mas tem que fazer algumas alterações nas entradas MX, e como estou para mudar de servidor então resolvi suspender, isso por enquanto. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Julho 22, 2010 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 Ah entendi! Mas você pode fazer e quando migrar de servidor e pedir pra migar as contas, essas configurações são migradas juntas. Você nem sente a diferença. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Pensando bem é isso mesmo, pois os emais ficam todos no gmail e não na caixa do servidor. Boa lembrança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Uso o Google Apps desde quando foi lançado. Nunca tive problemas. Alias, Quase Tudo que o Google oferece, eu participo. Amo muito tudo isso ;D ' ' Uso o thunderburd. Pra mim, O melhor do genero. Acho que só vai ter melhor que ele, quando o google lançar um. hehehehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Julho 23, 2010 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 Eu tbm uso Apps pra mim e para os clientes. Problemas zero! Agora, thunderbird não desce! Ow trequinho ruim... rsrs. Outlook 2010 eh top! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados