Marks Postado Maio 29, 2016 Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Olá tudo bem? Alguém com um tutorial bom para que eu possa instalar o EasyApache4 ou atualizar o EasyApache3 para o EasyApache4, estou usando CloudLinux. Tentei alguns tutoriais da net e não consegui. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Maio 29, 2016 Compartilhar Postado Maio 29, 2016 Se não me falha a memória, quando você tenta usar a versão 4 e a versão 3 está em uso, na propria tela terá um link com a documentação do cpanel informando como deverá proceder para atualizar para versão 4... 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 30, 2016 2 horas atrás, chuvadenovembro disse: Se não me falha a memória, quando você tenta usar a versão 4 e a versão 3 está em uso, na propria tela terá um link com a documentação do cpanel informando como deverá proceder para atualizar para versão 4... Sim, porém tento atualizar não dá certo, me parece que com cloudlinux é outro método. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Até um tempo atrás o EasyApache 4 não era compatível com o CloudLinux, não se já resolveram isso. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Compatível em modo BETA: https://www.cloudlinux.com/cloudlinux-os-blog/entry/beta-easyapache-4-released-for-cloudlinux Não recomendável em servidores em produção. Já tentei aqui e deu PT. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Caldas1 Postado Maio 30, 2016 Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Atualizei aqui a um tempo e está ok. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.