Marks Posted May 29, 2016 Share Posted May 29, 2016 Olá tudo bem? Alguém com um tutorial bom para que eu possa instalar o EasyApache4 ou atualizar o EasyApache3 para o EasyApache4, estou usando CloudLinux. Tentei alguns tutoriais da net e não consegui. 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted May 29, 2016 Share Posted May 29, 2016 Se não me falha a memória, quando você tenta usar a versão 4 e a versão 3 está em uso, na propria tela terá um link com a documentação do cpanel informando como deverá proceder para atualizar para versão 4... 0 Quote █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marks Posted May 30, 2016 Author Share Posted May 30, 2016 2 horas atrás, chuvadenovembro disse: Se não me falha a memória, quando você tenta usar a versão 4 e a versão 3 está em uso, na propria tela terá um link com a documentação do cpanel informando como deverá proceder para atualizar para versão 4... Sim, porém tento atualizar não dá certo, me parece que com cloudlinux é outro método. 0 Quote <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Até um tempo atrás o EasyApache 4 não era compatível com o CloudLinux, não se já resolveram isso. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Compatível em modo BETA: https://www.cloudlinux.com/cloudlinux-os-blog/entry/beta-easyapache-4-released-for-cloudlinux Não recomendável em servidores em produção. Já tentei aqui e deu PT. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Caldas1 Posted May 30, 2016 Share Posted May 30, 2016 Atualizei aqui a um tempo e está ok. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts