Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Integrado com WHMCS hospedado em lugar diferente da Revenda


Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Estou aqui desenvolvendo meu site que será integrado com WHMCS e por motivos estratégicos(segurança para não estar alocado tudo em um só lugar, para n correr o risco de perder contato c os clientes) acredito que é melhor ficar em outro local dos servidores de serviços, como estou estudando ainda a parte dos fornecedores e custos estou pensando seriamente de pegar uma revenda tipo inmotion, hostdime ou hostgator para ter o whmcs gratuito e cpanel para poupar no inicio, mas aí cheguei na seguinte dúvida que eu gostaria que vocês ajudassem.

1º Esse whmcs que eles oferecem "free" irá funcionar quando eu colocar a licença no whmcs que instalei no vps do meu site, que logicamente não estar instalado nos serviços deles?

2º Funcionando normal, eu conseguirei manter além dos serviços contratados com eles, mas também contratados com outros, por exemplo, quero oferecer a revenda de hospedagem minha contratando VPS ou Dedicado de um outro datacenter, assim como vender VPS para serviços específicos que teram fornecimento de outro datacenter? Fiquei com essa dúvida porque pensei que o fornecedor dessa licença whmcs poderia bloquear ou não aceitar que eu venda serviços utilizando um datacenter de um concorrente.

Gostaria de ler opiniões e se alguém achar melhor comprar a licença para usar assim podem colocar as opiniões aí.