thiago1 Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 oi estou precisando de praticamente um revenda de streaming com 150 canais , bom preciso isso porque preciso trasmitir 150 canais ao mesmo tempo diferenciado e so tenho 50 reais no momento oque eu consigo para trasmição 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Você está procurando por streaming de vídeo? Se sim, acho bem improvável por este valor. Mas se for de áudio.. acha alguma coisa sim.. aí terá que distribuir muito bem os ouvintes. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Maio 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2016 bom estou procurando revenda de streaming de video , a um preço barato , quem quiser me indicar ou fazer um plano bom para min ficarei grato . achei essa empresa aqui mas tou achando meio cara e tou cabreiro tabem em relação a os meus serviços https://datavirtua.com.br/revenda-web-tv não estou divulgando nada so estou procurando um serviço ideal , estou aberto a propostas da galera aqui do portal , se tem alguem que ofereça esse serviço aqui antes tinha a do jaime a rgaidc , ele tinhas umas planos de streaming bom eu acho e barato , mas se alguem poder me ajudar ai fico grato 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 Thiago, o barato sai muitas vezes, caro! Por este valor, streaming de vídeo bom, nunca vi! Se aumentar um pouco o valor que pode pagar, talvez consiga achar. Aí tem a ciclano host! 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Maio 27, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 27, 2016 eu tava vendo a fox eles tem revenda tabem , mas fico em duvida aos planos em hd , pois nao achei muito boa a demostração 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 27, 2016 Compartilhar Postado Maio 27, 2016 2 horas atrás, thiago1 disse: eu tava vendo a fox eles tem revenda tabem , mas fico em duvida aos planos em hd , pois nao achei muito boa a demostração 1024k Né amigo , este é o limite do Plano , só que os vídeos estão todos abaixo dos 900k rss Por que colocar uma demonstração em FULL HD de resolução se o bitrate para um usuário comum ver isso será próximo dos 5 há 8 MBPS Resumindo por R$50 mal vc compra um streaming em resolução Full Hd REAL. Como Anger já falou seu orçamento esta muito baixo . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.