noxhost Postado Março 1, 2011 Autor Postado Março 1, 2011 Há uns 5 anos atrás utilizei os serviços de streaming a forbrazil rsrs. Nossa pegou ela bem no início, porque ela tem pouco mais de 5 anos, rs.
filipidev Postado Março 2, 2011 Postado Março 2, 2011 Muito bom!! Quanto fica acrecentando whm sonic? Mensal anual e ruim ^^
noxhost Postado Março 2, 2011 Autor Postado Março 2, 2011 (editado) Muito bom!! Quanto fica acrecentando whm sonic? Mensal anual e ruim ^^ Opa, estive conversando com a equipe e vamos disponibilizar o plano mensal para o WHMSonic no valor de R$15,00 ao mês. Você já pode fazer a contratação direto no link do VPS. Editado Março 2, 2011 por noxhost
cupertinobr Postado Março 9, 2011 Postado Março 9, 2011 Ótimo VPS, estou usando também e foi o melhor que usei até hoje, vim da HostDime, Hostv e agora NoxHost!!!
Kirckz Postado Março 9, 2011 Postado Março 9, 2011 Felipe tens uns planos quase perfeitos so a falta de um pouco a mais de espaço que complica. Se tiver pelo menos o dobro de espaço em cada vps anunciado aqui, seria para ninguem colocar defeito.
noxhost Postado Março 9, 2011 Autor Postado Março 9, 2011 (editado) @Kirckz Opa, podemos fazer conforme a sua demanda, entre em contato por msn, chat ou ticket para fechar algo especial para você. @Tópico Já estamos com mais colaboradores na equipe para melhorar ainda mais o serviço prestado. Obrigado pelos elogíos e sugestões. E outra coisa, se algum moderador puder alterar o "nome" do tópico e colocar o valor de R$59,90, é porque eu fiz uma alteração nos planos, e agora eles já vem com 2IPs. Editado Março 9, 2011 por noxhost
noxhost Postado Março 23, 2011 Autor Postado Março 23, 2011 Equipe Portal do Host: "E outra coisa, se algum moderador puder alterar o "nome" do tópico e colocar o valor de R$59,90, é porque eu fiz uma alteração nos planos, e agora eles já vem com 2IPs." Obrigado!
lucasdidur Postado Junho 3, 2011 Postado Junho 3, 2011 (editado) No Nome do Tópico tem CPanel grátis, como faço para contra-lo junto com o VPS? E qual o painel de controle? SolusVM? Editado Junho 3, 2011 por lucasdidur
Jordan Miguel Postado Junho 4, 2011 Postado Junho 4, 2011 No Nome do Tópico tem CPanel grátis, como faço para contra-lo junto com o VPS? E qual o painel de controle? SolusVM? Você viu de quando era o tópico amigo?
Posts Recomendados