Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS EUA (Limestone) - 1024MB DDR3 - 50GB WD R3 - Cpanel GRÁTIS - 1Gbps - R$54,90!!


Posts Recomendados

Equipe Portal do Host:

"E outra coisa, se algum moderador puder alterar o "nome" do tópico e colocar o valor de R$59,90, é porque eu fiz uma alteração nos planos, e agora eles já vem com 2IPs."

Obrigado!

Boa Noite, gostaria de saber quais sistemas operacionais você oferece não preciso de Cpanel WHm nem nada só preciso do SO instalado o resto eu faço, e a maioria do pessoal fica preso a alguns sistemas,

Aguard retorno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, por favor preste atenção quando responder um tópico. Este que você recussitou aqui é de março de 2010. Provavelmente esse plano nem existe mais.

Administração, gostaria de sugerir que fechassem esse tópico e de sugerir também que colocassem algo como um fechamento automático para os posts de classificados com mais de 60 dias, por exemplo. Fica muito complicado? É uma má idéia ou difícil de organizar?? ;-)

São apenas sugestões para acabar com esses casos de recussitar tópicos aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, por favor preste atenção quando responder um tópico. Este que você recussitou aqui é de março de 2010. Provavelmente esse plano nem existe mais.

Administração, gostaria de sugerir que fechassem esse tópico e de sugerir também que colocassem algo como um fechamento automático para os posts de classificados com mais de 60 dias, por exemplo. Fica muito complicado? É uma má idéia ou difícil de organizar?? ;-)

São apenas sugestões para acabar com esses casos de recussitar tópicos aqui!

Desculpa, mas pra mim o tópico está aberto eu nem vi mesmo (Burrice) hehe é que o preço é bom ai fico dificil de acreditar hehe! mas obrigado por lembrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?