noxhost Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 (editado) A empresa: Com mais de 2 anos no mercado de serviços web, a NoxHost vem acumulando grande experiência para fornecer os melhores serviços especializados na área de hospedagem por valores muito competitivos devido a sua gigantesca estrutura que pode proporciona um custo minimizado e alta qualidade. Sendo esse, um dos segredos do sucesso da NoxHost fazendo com que a empresa continue entre as maiores do mercado mesmo com o aparecimento de outras empresas pipoca (crescem e depois estouram). Ao final do tópico vamos atualizar diariamente os nossos novos clientes do mês, fique atento e confira. Nosso UPTIME: VPS EUA 00 - Mini • Intel Xeon X3440 8x 2.53 GHz • Memória RAM: 1024MB DDR3 • Disco rígido: 50GB WD RE3 • Tráfego mensal: Ilimitado • Link: 1Gbps • Datacenter: EUA (Limestone) • 1 IP • WHM/cPanel Grátis • Softaculous Grátis ~ R$54,90/Mês VPS EUA 01 - Basic • Intel Xeon X3440 8x 2.53 GHz • Memória RAM: 2048MB DDR3 • Disco rígido: 100GB WD RE3 • Tráfego mensal: Ilimitado • Link: 1Gbps • Datacenter: EUA (Limestone) • 1 IP • WHM/cPanel Grátis • Softaculous Grátis ~ R$84,90/Mês VPS EUA 02 - Premium • Intel Xeon X3440 8x 2.53 GHz • Melhor PREÇO / COMPRA RECOMENDADA! • Memória RAM: 3072MB DDR3 • Disco rígido: 150GB WD RE3 • Tráfego mensal: Ilimitado • Link: 1Gbps • Datacenter: EUA (Limestone) • 1 IP • WHM/cPanel Grátis • Softaculous Grátis • WHMCS Grátis ~ R$149,90/Mês VPS EUA 03 - Advanced • Intel Xeon X3440 8x 2.53 GHz • Memória RAM: 4096MB DDR3 • Disco rígido: 200GB WD RE3 • Tráfego mensal: Ilimitado • Link: 1Gbps • Datacenter: EUA (Limestone) • 1 IP • WHM/cPanel Grátis • Softaculous Grátis • WHMCS Grátis ~ R$184,90/Mês * Migração cPanel/cPanel GRÁTIS. * Aceitamos Paypal, PagSeguro, MoIP, Deposito Bancário (Itaú). * IP adicional (R$5,00/IP). * Ativação relâmpago em até 2horas após confirmação de pagamento! Contato Site: NoxHost - Soluções em Web! MSN: [email protected] Central: NoxHost - Central do Cliente Suporte Online de Segunda a Sexta, das 08:00 as 18:00. Editado Março 1, 2011 por noxhost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Muito bom o preço para quem estar querendo sair de uma revenda e ter mais autonomia, essa e a oportunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Pavanelli Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Tenho interesse sim! Estou com um cliente para VPS MINI At Flávio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Fevereiro 18, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2011 Cara, to meio preocupado. Assinei o VPS EUA 00 mini hoje pela manhã, fui muito bem atendido pelo Felipe, confirmei o pagamento no ato, e o VPS foi liberado em algumas horas. Mas as senhas não funcionaram, abri um ticket pedindo o reset das senhas às 12:30 e até agora não tive resposta. No anúncio diz: "Suporte Online de Segunda a Sexta, das 08:00 as 20:00." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Tenho interesse sim! Estou com um cliente para VPS MINI At Flávio Estamos no aguardo do seu contato! Cara, to meio preocupado. Assinei o VPS EUA 00 mini hoje pela manhã, fui muito bem atendido pelo Felipe, confirmei o pagamento no ato, e o VPS foi liberado em algumas horas. Mas as senhas não funcionaram, abri um ticket pedindo o reset das senhas às 12:30 e até agora não tive resposta. No anúncio diz: "Suporte Online de Segunda a Sexta, das 08:00 as 20:00." Peço desculpas, eu tive um problema aqui particular e não pude ficar online no horário da tarde, e o outro rapaz que também faz atendimento na sexta-feira, não pode entrar. Me desculpe, mas eu já respondi o seu ticket e espero que isso não influência na imagem da noxhost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Esta memória RAM é garantida ou "burstable"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Fevereiro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Esta memória RAM é garantida ou "burstable"? Opa, só trabalho com memória garantida, mas o cliente tem a opção de colocar mais memória burstable. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Excelente preço, por 55 reais já com o WHM e o Softaculous, junto com a configuração do VPS o preço é imbatível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pcpavin Postado Fevereiro 19, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2011 Noxhost, consegui acessar o VPS está tudo ok ! Por enquanto estou bastante satisfeito. Seu atendimento na hora da venda foi ótimo. Se continuar com esse nível de qualidade no VPS e com suporte rápido, com certeza trabalharemos juntos por muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
noxhost Postado Fevereiro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2011 Excelente preço, por 55 reais já com o WHM e o Softaculous, junto com a configuração do VPS o preço é imbatível. Obrigado! Sou suspeito para falar, mas tive que negociar muitas máquinas para poder conseguir esse valor, e não é só o valor, tem que ver a qualidade também, é limestone + atendimento/suporte NoxHost. Noxhost, consegui acessar o VPS está tudo ok ! Por enquanto estou bastante satisfeito. Seu atendimento na hora da venda foi ótimo. Se continuar com esse nível de qualidade no VPS e com suporte rápido, com certeza trabalharemos juntos por muito tempo. Opa, perfeito então, a melhor coisa mesmo é ter um cliente satisfeito e que deposite sua confiança na NoxHost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados