Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando ingressar numa VPS?


Caio-ken

Posts Recomendados

34 minutos atrás, Caio-ken disse:

Galera, quero pedir a opinião de vocês para o seguinte:

Quando sair de uma hospedagem convencional, e ingressar no cloud server? de vez em quando minha hoster oferece, mas quero saber quando é realmente necessário..

Aberto a opiniões e sugestões =D

Na realidade a partir do momento em que apresentar renda ou atingir um x limite de visitantes por dia ex: 10 mil ai recomendo uma maquina separada .

 

São muitos fatores a se analisar.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Caio-ken disse:

Galera, quero pedir a opinião de vocês para o seguinte:

Quando sair de uma hospedagem convencional, e ingressar no cloud server? de vez em quando minha hoster oferece, mas quero saber quando é realmente necessário..

Aberto a opiniões e sugestões =D

Então, você não especificou se você tem um site ou se você trabalha com host, mas sinceramente eu acho que isso é uma opção pessoal. Agora falando em na parte técnica, essa mudança deve ser realizada quando a sua atividade exigir mais recursos, além dos que a empresa atual te oferece.

Mas também tem que ficar ligado nessa ofertas por parte da empresa, pois muitas vezes não existe necessidade de mudança e a empresa esta visando somente lucros. Hoje eles te oferecem um VPS, você migra... amanhã já vão te oferecer dedicado e por ai vai

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Felipe Augusto disse:

Pra mim que esse cara veio aqui fazer propaganda dessa tal hospedagem segura (vide link na palavra cloud)...

Também acho. Mas para os demais, só partir para um servidor próprio quando a revenda não mais suportar as necessidades, mas antes estude. Ter um servidor configurar e gerenciar não é tão simples assim.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até concordo com os colegas que acham que isso foi apenas para "promover" a tal empresa.

Agora se realmente foi, então o cara é muito zé mané, idiota mesmo... em postar algo assim em um fórum onde 80% dos frequentadores são donos de host, ou seja, já está começando errado...

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Posso estar errado, mas acho que a pergunta dele não foi quanto a revenda..

Caso nao tenha sido,, acho que fica mais  facil saber a "hora certa"

Se o seu site está rodando sem problemas e consegue fazer tudo que precisa com o ambiente que te fornece na hospedagem convencional, então não é o momento de trocar para outro tipo de hospedagem.

Agora se estiver tendo problemas de acesso ou precisar de mais funções, então é hora de trocar para um cloud.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, tipo, geralmente quando a empresa oferece é porque excedi algo, trafego ou até armazenamento.. Mas realmente, ví uns outros tópicos sobre configuração e parece não ser algo que se entende de um dia pro outro. Fico preocupado entre essa questão de eles oferecerem por conselho ou por necessidade, não quero correr risco de investir a mais nem de perder por não investir.

Mas daí entra outra questão, vale mais a pena aludar um la fora ou aqui? La fora parece barato... mas EM DOLARES hsahs.. eis a questão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?