Daniel Lemes Posted May 18, 2016 Share Posted May 18, 2016 Fiz a instalação do nginx pelo nginxcp, ele aplica uma configuração padrão, certo? O problema é que tenho três sites no servidor, todos em WordPress, sendo um na root e dois em subpastas, exemplo: root/ root/site1.com.br roo/site2.com.br Todas as configurações que encontro por aí são para multisite do WordPress, que imagino funcionar diferente. A configuração padrão do nginxcp serve os arquivos do WordPress ou preciso alterar o nginx.config (e outros? Já vi que o Apache foi alterado para a 8081, e não fui eu quem modifiquei, logo imagino que foi o nginxcp...). 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted May 18, 2016 Share Posted May 18, 2016 Geralmente não é preciso fazer mais nada, pois a configuração padrão do nginx é gerada de acordo com a configuração do server. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Lemes Posted May 18, 2016 Author Share Posted May 18, 2016 Estou estranhando porque o config está em "user nobody;", e o log de acesso está em branco. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted May 18, 2016 Share Posted May 18, 2016 21 minutos atrás, Daniel Lemes disse: Estou estranhando porque o config está em "user nobody;", e o log de acesso está em branco. Se você abrir a opção "Configuration Editor" vai ver lá, primeira linha user nobody; PS> Sugiro que veja com seu admin as configurações adequadas ao seu servidor antes de editar lá! libera no firewall > exe:/usr/local/sbin/nginx e habilita o Analog Aqui tb precisa habilitar https://documentation.cpanel.net/display/1142Docs/Piped+Log+Configuration 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Lemes Posted May 18, 2016 Author Share Posted May 18, 2016 Já tinha liberado. O "habilita o..." seria o quê? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RobertSP Posted May 18, 2016 Share Posted May 18, 2016 15 horas atrás, Daniel Lemes disse: Já tinha liberado. O "habilita o..." seria o quê? https://documentation.cpanel.net/display/1144Docs/Analog+Stats 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts