filipidev Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Ola pessoal. estou com seguinte problemas estou com um vps 512 de memoria. + cpanel + Whm Sonic O cpanel esta rodando normalmente Hospedagem etc. o whm sonic Quando algum locutor esta Online Fica 100% Nao trava quando esta o auto Dj online Trava muito Alguem sabe o que poderia ser? :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Tem muito pouco memória, teria que ter no mínimo 1GB ou 2GB pelo menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 É quase certo o problema da memória, com 512 não é recomendado nem para um numero maior de websites, imagina para webradios que tomam muitos recursos.. Faça um upgrade para 1 gb no mínimo, 768 mb se arrastando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 E até onde eu sei não é recomendável rodar hospedagem com streaming junto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 E até onde eu sei não é recomendável rodar hospedagem com streaming junto... De fato nao é recomendado, usar hospedagem e radio no mesmo servidor, lembrando que o AUTODJ é o vilão, tente só oferecer baixo condiços especificas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Upgrade feito para 1 GB E ainda continua Travando. Ja tive vps com 512 de ram com cpanel e whm sonic estalado rodou normal E juntos hospedagem e streaming Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Roda o comando abaixo e posta o resultado: vmstat -S M 1 20 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
filipidev Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Otimo resultado! Agradeço o usuario jesmarcelo jesmarcelo Da ONZE host Parou de travar Muito Obrigado A todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Otimo resultado! Agradeço o usuario jesmarcelo jesmarcelo Da ONZE host Parou de travar Muito Obrigado A todos kkkkk Caraca estou fazendo milagres uhaushaushuahs, este comando somente gera estatisticas nada mais que isso kkkk, mas que foi milagre foi aahsuhasuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 kkkkk Caraca estou fazendo milagres uhaushaushuahs, este comando somente gera estatisticas nada mais que isso kkkk, mas que foi milagre foi aahsuhasuha pow, eu recompilei o apache dele e alterei as configurações para ficar melhor e tu levou os creditos por ter ensinado ele a mostrar as estatisticas... incrivel uhauauauaua tb nao ajudo mais ;x kkkkkkk █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados