Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Notebook


Posts Recomendados

3 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

O que você vai notar diferença mesmo é se usar disco SSD, eu tenho um Acer i3 com 02 GB de memória, era uma carroça quando comprei, só troquei o disco e virou outro computador, inicia em 5s, não trava.

 

 

Qual capacidade do SSD? Na dell o máximo é 128GB

Link para o comentário
15 horas atrás, edvan disse:

Qual capacidade do SSD? Na dell o máximo é 128GB

Troca você mesmo, se for comprar um modelo que já venha com SSD é muito caro, a maioria dos notes trocar HD é fácil, existe um kit da Kingston, no qual você liga o SSD pela USB e clona toda instalação original do fabricante, depois é só trocar o disco.

Ou se preferir faz uma instalação limpa.

E não perde a garantia do fabricante.

Para mim 128Gb dá pois vais uns 30 para sistema operacional e aplicativos e o resto fica livre, mais tem varias opções no mercado, 256, 512 e etc..

Sem duvida o ganho de performance é muito grande, parece outra maquina.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
17 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Troca você mesmo, se for comprar um modelo que já venha com SSD é muito caro, a maioria dos notes trocar HD é fácil, existe um kit da Kingston, no qual você liga o SSD pela USB e clona toda instalação original do fabricante, depois é só trocar o disco.

Ou se preferir faz uma instalação limpa.

E não perde a garantia do fabricante.

Para mim 128Gb dá pois vais uns 30 para sistema operacional e aplicativos e o resto fica livre, mais tem varias opções no mercado, 256, 512 e etc..

Sem duvida o ganho de performance é muito grande, parece outra maquina.

Melhor coisa é uma instalação limpa, tirar todo aqueles programas sem utilidade que vem no notebook. Meu Kingston de 120GB foi R$ 173, comprei mês passado. O bom que hoje em dia a maioria dos notebooks vem com uma tampa de acesso rápido a HD, Memoria, etc, assim não precisa desmontar ele todo.

Comprei no AliExpress um caddy para colocar meu HD normal no lugar do leitor de DVD, não uso esse tipo de mídia mesmo.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
16 horas atrás, Otavio disse:

Importo alguns nootebooks para venda para meus parceiros a um preço + em conta. 

Uma dica não compre nootebooks abaixo de R$3500 , a qualidade do equipamento não irá ser boa e digo por experiencia própria : 
Acer - Plastico vagabundo - Hd Normalmente pifa
Itautec / Philco / positivo  - Tudo mesma coisa , quando não da pau na tela é o Hd tambem.
Lnv ( Vulgo lenovo) - Bateria vai pro saco rapidinho.


Atualmente só trabalho , com Asus / Hp pavilion / Dell Series / Sony Vaio ( mesmo fora do mercado ainda possui um alto padrão de qualidade)
Se o orçamento esta dentre os 3 há 4 mil recomendo : Linha Pavilion / Dell / Asus
Acima via de Dell / Hp ou Sony (se encontrar)

Atualmente tenho um Sony vaio Z intel , quanto a qualidade de sua montagem e composição é impecável.

 

Só não citei samsung devido ao suporte ser bem ruim :(

 

Cara, esse Sony Vaio Z custa mais de 10k não é?

Eu acho muita coisa pra um notebook...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?