Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação Notebook

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

O que você vai notar diferença mesmo é se usar disco SSD, eu tenho um Acer i3 com 02 GB de memória, era uma carroça quando comprei, só troquei o disco e virou outro computador, inicia em 5s, não trava.

Qual capacidade do SSD? Na dell o máximo é 128GB

Link para o comentário
15 horas atrás, edvan disse:

Qual capacidade do SSD? Na dell o máximo é 128GB

Troca você mesmo, se for comprar um modelo que já venha com SSD é muito caro, a maioria dos notes trocar HD é fácil, existe um kit da Kingston, no qual você liga o SSD pela USB e clona toda instalação original do fabricante, depois é só trocar o disco.

Ou se preferir faz uma instalação limpa.

E não perde a garantia do fabricante.

Para mim 128Gb dá pois vais uns 30 para sistema operacional e aplicativos e o resto fica livre, mais tem varias opções no mercado, 256, 512 e etc..

Sem duvida o ganho de performance é muito grande, parece outra maquina.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
17 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Troca você mesmo, se for comprar um modelo que já venha com SSD é muito caro, a maioria dos notes trocar HD é fácil, existe um kit da Kingston, no qual você liga o SSD pela USB e clona toda instalação original do fabricante, depois é só trocar o disco.

Ou se preferir faz uma instalação limpa.

E não perde a garantia do fabricante.

Para mim 128Gb dá pois vais uns 30 para sistema operacional e aplicativos e o resto fica livre, mais tem varias opções no mercado, 256, 512 e etc..

Sem duvida o ganho de performance é muito grande, parece outra maquina.

Melhor coisa é uma instalação limpa, tirar todo aqueles programas sem utilidade que vem no notebook. Meu Kingston de 120GB foi R$ 173, comprei mês passado. O bom que hoje em dia a maioria dos notebooks vem com uma tampa de acesso rápido a HD, Memoria, etc, assim não precisa desmontar ele todo.

Comprei no AliExpress um caddy para colocar meu HD normal no lugar do leitor de DVD, não uso esse tipo de mídia mesmo.

Link para o comentário
16 horas atrás, Otavio disse:

Importo alguns nootebooks para venda para meus parceiros a um preço + em conta. 

Uma dica não compre nootebooks abaixo de R$3500 , a qualidade do equipamento não irá ser boa e digo por experiencia própria : 
Acer - Plastico vagabundo - Hd Normalmente pifa
Itautec / Philco / positivo  - Tudo mesma coisa , quando não da pau na tela é o Hd tambem.
Lnv ( Vulgo lenovo) - Bateria vai pro saco rapidinho.

Atualmente só trabalho , com Asus / Hp pavilion / Dell Series / Sony Vaio ( mesmo fora do mercado ainda possui um alto padrão de qualidade)
Se o orçamento esta dentre os 3 há 4 mil recomendo : Linha Pavilion / Dell / Asus
Acima via de Dell / Hp ou Sony (se encontrar)

Atualmente tenho um Sony vaio Z intel , quanto a qualidade de sua montagem e composição é impecável.

Só não citei samsung devido ao suporte ser bem ruim :(

Cara, esse Sony Vaio Z custa mais de 10k não é?

Eu acho muita coisa pra um notebook...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?