edvan Postado Maio 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 9, 2016 3 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: O que você vai notar diferença mesmo é se usar disco SSD, eu tenho um Acer i3 com 02 GB de memória, era uma carroça quando comprei, só troquei o disco e virou outro computador, inicia em 5s, não trava. Qual capacidade do SSD? Na dell o máximo é 128GB 0 Citar Link para o comentário
VictorHScatolon Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 Ja tive hp, acer e sony vaio. O melhor foi o asus, muito bommm Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Maio 9, 2016 Compartilhar Postado Maio 9, 2016 ASUS foi o melhor que já tive, também Acer um desempenho bacana. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
Fabio S Araujo Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 15 horas atrás, edvan disse: Qual capacidade do SSD? Na dell o máximo é 128GB Troca você mesmo, se for comprar um modelo que já venha com SSD é muito caro, a maioria dos notes trocar HD é fácil, existe um kit da Kingston, no qual você liga o SSD pela USB e clona toda instalação original do fabricante, depois é só trocar o disco. Ou se preferir faz uma instalação limpa. E não perde a garantia do fabricante. Para mim 128Gb dá pois vais uns 30 para sistema operacional e aplicativos e o resto fica livre, mais tem varias opções no mercado, 256, 512 e etc.. Sem duvida o ganho de performance é muito grande, parece outra maquina. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 17 minutos atrás, Fabio S Araujo disse: Troca você mesmo, se for comprar um modelo que já venha com SSD é muito caro, a maioria dos notes trocar HD é fácil, existe um kit da Kingston, no qual você liga o SSD pela USB e clona toda instalação original do fabricante, depois é só trocar o disco. Ou se preferir faz uma instalação limpa. E não perde a garantia do fabricante. Para mim 128Gb dá pois vais uns 30 para sistema operacional e aplicativos e o resto fica livre, mais tem varias opções no mercado, 256, 512 e etc.. Sem duvida o ganho de performance é muito grande, parece outra maquina. Melhor coisa é uma instalação limpa, tirar todo aqueles programas sem utilidade que vem no notebook. Meu Kingston de 120GB foi R$ 173, comprei mês passado. O bom que hoje em dia a maioria dos notebooks vem com uma tampa de acesso rápido a HD, Memoria, etc, assim não precisa desmontar ele todo. Comprei no AliExpress um caddy para colocar meu HD normal no lugar do leitor de DVD, não uso esse tipo de mídia mesmo. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Igor B Postado Maio 10, 2016 Compartilhar Postado Maio 10, 2016 16 horas atrás, Otavio disse: Importo alguns nootebooks para venda para meus parceiros a um preço + em conta. Uma dica não compre nootebooks abaixo de R$3500 , a qualidade do equipamento não irá ser boa e digo por experiencia própria : Acer - Plastico vagabundo - Hd Normalmente pifa Itautec / Philco / positivo - Tudo mesma coisa , quando não da pau na tela é o Hd tambem. Lnv ( Vulgo lenovo) - Bateria vai pro saco rapidinho. Atualmente só trabalho , com Asus / Hp pavilion / Dell Series / Sony Vaio ( mesmo fora do mercado ainda possui um alto padrão de qualidade) Se o orçamento esta dentre os 3 há 4 mil recomendo : Linha Pavilion / Dell / Asus Acima via de Dell / Hp ou Sony (se encontrar) Atualmente tenho um Sony vaio Z intel , quanto a qualidade de sua montagem e composição é impecável. Só não citei samsung devido ao suporte ser bem ruim :( Cara, esse Sony Vaio Z custa mais de 10k não é? Eu acho muita coisa pra um notebook... 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Maio 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2016 Obrigado pela indicações! Fechei hoje a compra, optei por um Dell. Tentei comparar com Asus, Lenovo e HP e a após receber um bom desconto optei pela Dell. 0 Citar Link para o comentário
Jorge Marcelino Postado Maio 13, 2016 Compartilhar Postado Maio 13, 2016 @edvan Qual modelo você pegou? pode nos passar o link? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário
edvan Postado Maio 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2016 23 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @edvan Qual modelo você pegou? pode nos passar o link? O link não está mais funcionando pois a promoção expirou ontem. Peguei um Inspiron 15 5000 special edition. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.