micas Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Pessoal, estou precisando aumentar o sendscore. Aparentemente, é o único ponto que está fazendo os e-mails do meu servidor VPS (que está na BUDGETVM) serem rejeitados por quase todos os provedores de e-mail. Já enviei e-mail na BGVM mas eles disseram que não pode fazer nada. Quem tem alguma dica? Estou passando por um transtorno enorme porque os clientes já estão há dias sem e-mail. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Usa alguma ferramenta para consultar em quais blacklists seu IP está e em seguida entra em contato direto com elas para efetuar a limpeza. Já pensou em usar o sendgrid para envio de e-mails? 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Maio 5, 2016 Compartilhar Postado Maio 5, 2016 Eu te dei algumas dicas no seu outro post sobre emails na BudgetVM, dê uma olhadinha lá e veja se te ajuda. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
micas Postado Maio 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2016 21 horas atrás, Thiago Sabaia disse: Usa alguma ferramenta para consultar em quais blacklists seu IP está e em seguida entra em contato direto com elas para efetuar a limpeza. Já pensou em usar o sendgrid para envio de e-mails? Vou pesquisar sobre o sendgrid. Com relação a Black list, ele não consta em nenhuma. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Agora, micas disse: Vou pesquisar sobre o sendgrid. Com relação a Black list, ele não consta em nenhuma. Configurou DNS reverso nos IPs? Muitos provedores de e-mail rejeitam e-mails quando não está configurado o DNS reverso. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
micas Postado Maio 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Configurei sim. As configurações do server estão ok! Ele chegou a enviar e-mails normalmente, porém parou, acredito eu, devido a um spam que uma conta estava disparando. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Maio 6, 2016 Compartilhar Postado Maio 6, 2016 8 minutos atrás, micas disse: Configurei sim. As configurações do server estão ok! Ele chegou a enviar e-mails normalmente, porém parou, acredito eu, devido a um spam que uma conta estava disparando. Faz um teste nessa ferramenta aqui https://www.mail-tester.com/ e depois coloca o resultado aqui no fórum. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.