Andriopj Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Prezados, Alguém poderia me falar algo a respeito da ServerSP? Achei bacana seus planos, tentei contato pelo formulário de contato deles, sem sucesso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted May 5, 2016 Share Posted May 5, 2016 Tenta contato via telefone, é uma empresa bem antiga no mercado, acredito que deva ser boa. Se não me engano tem outros tópicos aqui no fórum relacionados a ela. thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andriopj Posted May 6, 2016 Author Share Posted May 6, 2016 Em 05/05/2016 at 15:13, Thiago Sabaia disse: Tenta contato via telefone, é uma empresa bem antiga no mercado, acredito que deva ser boa. Se não me engano tem outros tópicos aqui no fórum relacionados a ela. obrigado meu caro. Apesarem de estar com planos bacanas com relação aos recursos que propõem, o atendimento é péssimo. Desisti deles. Estou cotando em 02 outras empresas. PageHost - Na PageHost vemos já no site eles informando que possuem CloudLinux SSD + NGINX + Varnish. Com relação ao suporte.. gostei bastante do suporte deles, Ambas tiveram um tempo de resposta bem curto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cryptowhale Posted May 6, 2016 Share Posted May 6, 2016 Serversp.. conhecida por amadorismo. http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=17594&status=ALL 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted May 6, 2016 Administration Share Posted May 6, 2016 A partir de hoje, iremos tratar a spwebhosting igual ao voldermort. É aquela empresa da qual não falamos ou aquele que não deve ser mencionado. Todo e qualquer tópico que mencionar a referida será automaticamente apagado/ocultado daqui em diante. Também tomaremos providências com SEO, bloqueando qualquer tipo de divulgação de "vocês sabem quem". Para quem acha que isso é overkill, lembre que o referido dono da referida empresa já criou dezenas de contas neste fórum e continua enviando mensagens não solicitadas para os usuários. Este tópico ficará aqui aberto de aviso. Esta ordem permanece até que minha carta de aceitação para Hogwarts chegue. 6 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andriopj Posted May 7, 2016 Author Share Posted May 7, 2016 Em 06/05/2016 at 12:50, deoxXy disse: Serversp.. conhecida por amadorismo. http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=17594&status=ALL Pois é, tentei contato com a Serversp, mas acho que essa empresa fechou as portas, pois não respondeu até agora... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andriopj Posted May 7, 2016 Author Share Posted May 7, 2016 Favor fechar o topico, obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted May 7, 2016 Share Posted May 7, 2016 Conforme solicitado pelo autor. Tópico fechado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts