Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro de conexão vmware (OVH)


mcosttaoficial

Posts Recomendados

Bom galera do PDH, já vinha acontecendo a algum tempo, no começo achei até que meu pc estava com KL, porem mudei todas as minhas senhas.

acontece o seguinte problema :

yk62KOF.png

erro é claro "nome ou senha incorreta", porem não estão errado, digitei com teclado virtual, copiei e colei, e mesmo assim não acessa, mas enfim oque que acaba acontecendo, tenho 2 dedicados, ambos com as mesmas senhas, as vezes um acessa e o outro não acessa, da ultima vez tive que reiniciar o dedicado, porem isso afeta os clientes que possuem vps nos dedicados, agora mesmo aconteceu novamente, de tanto tentar um dedicado acessou, já o outro não acessou, pelo visto é algo entre comunicação do servidor x cliente do vmware "creio eu que seja isso "

alguem já passou pelo mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontecia comigo isso com certa frequencia, notei que se tratava da forma com que a informação de autenticação é enviada para o servidor, visto que a latencia entre voce e o servidor possa estar influenciando isso.

é o mesmo que acontece quando voce digita uma informação em um terminal remoto e alguns caracteres saem repetidas vezes.

Solucionei isso usando um VPS para eu gerenciar as maquinas remotas e conecto a ele usando o LogMeIn. Ja que o Teamviewer logo te pedirá uma licença de uso comercial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2016 at 21:09, mcosttaoficial disse:

Bom galera do PDH, já vinha acontecendo a algum tempo, no começo achei até que meu pc estava com KL, porem mudei todas as minhas senhas.

acontece o seguinte problema :

yk62KOF.png

erro é claro "nome ou senha incorreta", porem não estão errado, digitei com teclado virtual, copiei e colei, e mesmo assim não acessa, mas enfim oque que acaba acontecendo, tenho 2 dedicados, ambos com as mesmas senhas, as vezes um acessa e o outro não acessa, da ultima vez tive que reiniciar o dedicado, porem isso afeta os clientes que possuem vps nos dedicados, agora mesmo aconteceu novamente, de tanto tentar um dedicado acessou, já o outro não acessou, pelo visto é algo entre comunicação do servidor x cliente do vmware "creio eu que seja isso "

alguem já passou pelo mesmo problema?

Tá acontecendo comigo em dois dedicados  que tenho lá a mesma  coisa mas pude notar uma coisa, só acontece nos dedicados que tenho Vmware esxi 6.0 beta  nos demais nunca aconteceu, e  estes mesmo servidores tem dado problema a OVH tem dado vários full reboot  alegando ser erro tela Rosa  do VMware .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2016 at 17:15, Jefferson Tenorio disse:

Olá isso é referente a Versão Vmware 6.0 precisa desabilitar o brute force do mesmo para resolver o problema. va em configuration. procure por security e desabilite ele colocando 0 apos isso você consegue acessar sem causa nenhum problema novamente de brute force.

Tentei encontrar esta opção de brute force em security não encontrei  poderia me  mostrar um print do seu onde este localizado ?  veja meu print http://prntscr.com/bw54wj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?