Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Queria tirar uma dúvida, por exemplo, quanto de imposto médio tenho que pagar, caso eu adquire um dedicado no exterior, seja ele no EUA ou Canadá, e revende VPS ou Hospedagem de Site, e para o CNPJ, qual melhor? ME, EPP, ou MEI?

Obrigado :)

Postado
8 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Não declare nada ao governo que adquiriu esses servidores, pague com seu cartão de crédito ( O governo já vai levar 6,38% de IOF )

O MEI funciona bem, mas tem um limite de faturamento de R$ 60 mil ao ano.

Sim, já sou ciente do IOF, inclusive já é um abuso, rsrs, aí depois declaro essa renda como serviço de que? 

Postado
Agora, xatjoao disse:

Sim, já sou ciente do IOF, inclusive já é um abuso, rsrs, aí depois declaro essa renda como serviço de que? 

Não declare nada, paga a fatura do cartão e coloca como despesa da empresa e pronto. Infelizmente no nosso país quanto menos informar ao governo é melhor, senão ele vira teu sócio.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
8 hours ago, Fabio S Araujo said:

Não declare nada ao governo que adquiriu esses servidores, pague com seu cartão de crédito ( O governo já vai levar 6,38% de IOF )

O imposto é devido independente de informar ou não o governo, assim como criminosos cometeram crimes quer alguém fique sabendo ou não, quer alguém seja preso ou não. 

Postado
1 minuto atrás, rubensk disse:

O imposto é devido independente de informar ou não o governo, assim como criminosos cometeram crimes quer alguém fique sabendo ou não, quer alguém seja preso ou não. 

Já pago muito, muito imposto, pago IOF que foi implantado na época que o Dolar estava menos de R$ 2,00 com a desculpa de "proteger a indústria nacional"  Agora vou declarar a receita que tenho servidores fora do país, porque a porcaria do nosso governo não tem competência de nos ajudar a sermos competitivos e termos serviço decentes.

Que porcaria de governo que ao invés de incentivar a termos Data center melhores e mais barato, aumenta o IOF e implanta uma lei cobrando 60% de imposto para "nos proteger"

Por isso já meti o pé e não tenho mais que atuar tanta coisa errada.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
13 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Já pago muito, muito imposto, pago IOF que foi implantado na época que o Dolar estava menos de R$ 2,00 com a desculpa de "proteger a indústria nacional"  Agora vou declarar a receita que tenho servidores fora do país, porque a porcaria do nosso governo não tem competência de nos ajudar a sermos competitivos e termos serviço decentes.

Que porcaria de governo que ao invés de incentivar a termos Data center melhores e mais barato, aumenta o IOF e implanta uma lei cobrando 60% de imposto para "nos proteger"

Por isso já meti o pé e não tenho mais que atuar tanta coisa errada.

Já tive uma mini-empresa de revenda, era para servidores de jogos, eu não declarei nada, mas como faltou investimentos, principalmente pelo meu medo e ser na época que o Euro tava aumentando demais, eu fiquei com medo de investir. Eu não tinha CNPJ na época, mas agora quero montar um novo serviço mais 'formal' e legalizado, mas sem ter de remeter a impostos abusivos, pois como já pago imposto e taxa do PagSeguro já achava muito, imagina pagar mais sobre as vendas.. 

Alguma indicação para qual categoria devo dizer para o MEI?

Postado
Em 4 de maio de 2016 at 15:45, rubensk disse:

Imposto é roubo. Ponto.

Em 5 de maio de 2016 at 19:51, xatjoao disse:

#UP, alguém para informar?

Tem uma categoria que é tratamento de dados. Procura no fórum que tem varios tópicos sobre MEI.

Em 4 de maio de 2016 at 15:37, Fabio S Araujo disse:

Não declare nada, paga a fatura do cartão e coloca como despesa da empresa e pronto. Infelizmente no nosso país quanto menos informar ao governo é melhor, senão ele vira teu sócio.

Estou contigo e não abro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-