Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impostos para revenda de web


xatjoao

Posts Recomendados

Olá,

Queria tirar uma dúvida, por exemplo, quanto de imposto médio tenho que pagar, caso eu adquire um dedicado no exterior, seja ele no EUA ou Canadá, e revende VPS ou Hospedagem de Site, e para o CNPJ, qual melhor? ME, EPP, ou MEI?

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fabio S Araujo disse:

Não declare nada ao governo que adquiriu esses servidores, pague com seu cartão de crédito ( O governo já vai levar 6,38% de IOF )

O MEI funciona bem, mas tem um limite de faturamento de R$ 60 mil ao ano.

Sim, já sou ciente do IOF, inclusive já é um abuso, rsrs, aí depois declaro essa renda como serviço de que? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, xatjoao disse:

Sim, já sou ciente do IOF, inclusive já é um abuso, rsrs, aí depois declaro essa renda como serviço de que? 

Não declare nada, paga a fatura do cartão e coloca como despesa da empresa e pronto. Infelizmente no nosso país quanto menos informar ao governo é melhor, senão ele vira teu sócio.

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 hours ago, Fabio S Araujo said:

Não declare nada ao governo que adquiriu esses servidores, pague com seu cartão de crédito ( O governo já vai levar 6,38% de IOF )

 

O imposto é devido independente de informar ou não o governo, assim como criminosos cometeram crimes quer alguém fique sabendo ou não, quer alguém seja preso ou não. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rubensk disse:

O imposto é devido independente de informar ou não o governo, assim como criminosos cometeram crimes quer alguém fique sabendo ou não, quer alguém seja preso ou não. 

 

Já pago muito, muito imposto, pago IOF que foi implantado na época que o Dolar estava menos de R$ 2,00 com a desculpa de "proteger a indústria nacional"  Agora vou declarar a receita que tenho servidores fora do país, porque a porcaria do nosso governo não tem competência de nos ajudar a sermos competitivos e termos serviço decentes.

Que porcaria de governo que ao invés de incentivar a termos Data center melhores e mais barato, aumenta o IOF e implanta uma lei cobrando 60% de imposto para "nos proteger"

Por isso já meti o pé e não tenho mais que atuar tanta coisa errada.

 

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Já pago muito, muito imposto, pago IOF que foi implantado na época que o Dolar estava menos de R$ 2,00 com a desculpa de "proteger a indústria nacional"  Agora vou declarar a receita que tenho servidores fora do país, porque a porcaria do nosso governo não tem competência de nos ajudar a sermos competitivos e termos serviço decentes.

Que porcaria de governo que ao invés de incentivar a termos Data center melhores e mais barato, aumenta o IOF e implanta uma lei cobrando 60% de imposto para "nos proteger"

Por isso já meti o pé e não tenho mais que atuar tanta coisa errada.

 

Já tive uma mini-empresa de revenda, era para servidores de jogos, eu não declarei nada, mas como faltou investimentos, principalmente pelo meu medo e ser na época que o Euro tava aumentando demais, eu fiquei com medo de investir. Eu não tinha CNPJ na época, mas agora quero montar um novo serviço mais 'formal' e legalizado, mas sem ter de remeter a impostos abusivos, pois como já pago imposto e taxa do PagSeguro já achava muito, imagina pagar mais sobre as vendas.. 

Alguma indicação para qual categoria devo dizer para o MEI?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 4 de maio de 2016 at 15:45, rubensk disse:

O imposto é devido independente de informar ou não o governo, assim como criminosos cometeram crimes quer alguém fique sabendo ou não, quer alguém seja preso ou não. 

 

Imposto é roubo. Ponto.

 

Em 5 de maio de 2016 at 19:51, xatjoao disse:

#UP, alguém para informar?

Tem uma categoria que é tratamento de dados. Procura no fórum que tem varios tópicos sobre MEI.

Em 4 de maio de 2016 at 15:37, Fabio S Araujo disse:

Não declare nada, paga a fatura do cartão e coloca como despesa da empresa e pronto. Infelizmente no nosso país quanto menos informar ao governo é melhor, senão ele vira teu sócio.

Estou contigo e não abro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?