Ir para conteúdo

um dia de sol

Featured Replies

Postado

No ônibus quando eu vejo o dono da k2host em um lindo audi eu olhei assim como pode isso cara ?

a empresa dele não e nem conhecida e o cara já anda assim como pode isso o cara ta fazendo pacto com o satanás ??

Postado

Pelo tempo de atividade da empresa "13 anos", o CEO possuí um audi está dentro do aceitável! 

Postado
  • Autor

eu andando de ônibus e tou de boa e o cara de audi mano não faz nem sucesso 

Postado

Cada um com suas fantasias ... muitos gostam só de ostentar o que não tem... Para você ter ideia o motoboy aqui da empresa  tem um Honda CR-V , enquanto eu tenho meu Onix 1.0 ( hehe) e estou de boa, e muitas vezes vou trabalhar de ônibus! Mas se o cara tem dimdim e quer esbanjar é uma direito dele! 

Postado
  • Autor

ainda ta bom que voce ta trabalhando de onix e eu que vou de ônibus. se esse cara ja eh assim rico com a empresa dele ser menos conhecida imagine o marcos antonio 

Postado

Me desculpe, mas isso é inveja e não faz bem, porque não pensa "O cara correu atrás e conseguiu, vou conseguir também" Seu pensamento está mais para empregado, daquele tipo que trabalha a 10 anos na mesma empresa, reclama todo dia, mas continua lá, vamos ter pensamento de empreendedor que as coisas acontecem..☺

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Postado
13 minutos atrás, Fabio S Araujo disse:

Me desculpe, mas isso é inveja e não faz bem, porque não pensa "O cara correu atrás e conseguiu, vou conseguir também" Seu pensamento está mais para empregado, daquele tipo que trabalha a 10 anos na mesma empresa, reclama todo dia, mas continua lá, vamos ter pensamento de empreendedor que as coisas acontecem..☺

@thiago1 Exatamente, isso que você está sentindo é inveja! O cara pode trabalhar com outras coisas também. Enfim cada um com suas realizações e sonhos.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

@thiago1 Exatamente, isso que você está sentindo é inveja! O cara pode trabalhar com outras coisas também. Enfim cada um com suas realizações e sonhos.

tranquilo so acho estranho o cara ter esse porte mas ta tranquilo 

Postado
Agora, thiago1 disse:

tranquilo so acho estranho o cara ter esse porte mas ta tranquilo 

Porque estranho? se ele trabalha cara, qualquer um pode ter o que quiser, basta trabalhar e não cuidar da vida dos outros. Se preocupe com você, com o que conquistou e o que você quer conquistar, foco nos seus objetivos.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

A empresa dele "não ser conhecida" não quer dizer que ele não pode ganhar bem. Conheço diversas pessoas que trabalham na área, tiram uma nota e nem site tem, a venda deles é na base de indicação, licitações, etc.

Você também pode ter um Audi, só fazer por onde e correr atrás.

Para ter um carro não precisa ser rico, basta trabalhar e saber gerenciar o dinheiro.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?