micas Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Pessoal, tenho tido oportunidade de adquirir um conteúdo valioso aqui no fórum com as participações de diversos membros e mais uma vez venho recorrer a este canal para buscar uma ajuda. Tenho tido problemas com pishing e spam no meu VPS, da BudgetVM. Tenho o WHM com firewal instalado e configurado de forma criteriosa. Eis que continuo tendo problemas. Queria saber se existe algum plugin para fazer uma varredura no server, uma espécie de "antivírus" para detectar anormalidades e até uma autoproteção para evitar. Existe alguma forma prática de encontrar spam's e arquivos maliciosos? Quem poderia me ajudar com dicas de seguraça? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RevendaHost Posted April 30, 2016 Share Posted April 30, 2016 Exatamente que tipo de problemas? Tenho servidor lá e até o momento não tenho problemas desse tipo. Talvez exista alguma configuração errada ou a ser feita em seu VPS. Utilize o Maldet, regras de Modsecurity, suPHP... devem te ajudar. 0 Quote Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts