Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, estou com uma dúvida, quando eu pago uma conta com o cartão e é em dolar é cobrado o valor da compra do dolar? (3,5) ou tem algo mais.

Desde já agradeço.

Postado

Você paga o valor do dólar + IOF. Lembrando que o dolar nem sempre será igual a cotação do dia, além de que pode ter variações até o fechamento da fatura do cartão. Ou seja, se você pagar hoje que o dolar está 3,50 e no dia de fechamento da fatura o dolar estiver 4,0, você vai pagar referente a 4,0.

Postado

O pagamento é realizado de acordo com o que nossos colegas disseram. Se faturado em seu cartão o valor do dólar na data do fechamento + IOF.

Dependendo do que for pagar e do valor, se você usar uma cartão pré-pago é mais vantagem pois o valor é descontado na hora sobre a cotação do dia.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Postado

Lembrando que se você pagar no dia com a cotação do dólar em R$3,50 e no fechamento tá em R$4,00 você pagara como "4,00" mas na outra fatura você receberá um crédito,se for ao contrário um débito.

Postado

Paga com paypal que já desconta na hora do cartão com o valor já convertido em reais de acordo com a cotação do dia da compra.

Postado
  • Autor

Entendi galera, obrigado, deu certinho :D

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?