Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nobody php com cpu 100%


Andre Soares

Posts Recomendados

Por acaso atualizou seu WHM para a versão 54 build 22 ou para a versão 56?

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Andre Soares disse:

Sim... 11.56.0.8

 

Cara eu não sei se tem a ver, mas depois que atualizei um dos servidores, estou com problemas muito parecidos(emails, spamd). Até comentei no post do @Thiago Sabaia.

Estou com problemas em dois servidores aqui que atualizei antes de ontem. Ambos eram versão 54 build 21, um foi atualizado para 56 e outro para a 54 build 22(esse é o que ficou mais problemático). Vou abrir um post daqui um pouco para trocar opinião com os colegas.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o load do servidor subiu ou você está apenas recebemos alertas de alguns processos?

Se você tem o CSF da para olhar o log do load dos últimos dias e ver se houve diferença.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Se o spamd estiver abusando de recursos, o suporte do cpanel corrige, é só abrir um ticket com eles.

Hum... vou ver isso aqui. Obrigado.

Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, Cpanel e VestaCP.
Cloud otimizado e otimização para: Wordpress e Magento.
Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?