Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Voce tem clientes no Nordeste? #ferrouNordeste

Featured Replies

Postado

Concordo completamente Stone.

Isso é realmente ridículo, mas fazer o que né.. Ainda bem que estou na paraíba rsrs.

Postado

ainda me perguntam porque acho a politica nojenta , bando de ladrao incopetente , ate palhaço entre nessa porcaria.

pior que quando ele almentam seus salarios sao valores enormes , ja o salario minimo ta discutindo se vai almentar R$ 15 Reais , é mole ?

Postado

fora que isso acaba atrasando a entrega, no caso de produtos fisicos... uma encomenda fica presa na receita federal por, em media, dois dias uteis, ate essa questao ser resolvida e o produto ser liberado. #fail.

Postado

O ICMS sempre foi cobrado pela empresas que compram mercadorias ou produtos de outros estados para revender! Mas cobrar do cidadão pela compra online vindo de outro estado é loucura!

Olhando bem, 80 milhões é uma arrecadação enorme para o estado, mas nós ñ podemos ser prejudicados com tal situação.

Vou dizer a verdade, aqui na Bahia os governantes já entram pensando em lascar com o povo! Pura verdade, o estado é bonito, tem um turismo forte, cidades lindas e etc... mas políticamente é uma vergonha.

As empresas que vem se instalar aqui, ganham isenção fical por 20 anos, montam uma estrutura, gera emprego (01 salário é a base), faturam horrores e depois mudam de estado! Verdade, outro estado oferece isenção fiscal e lá se vão as empresas...

Aqui em Ilhéus/BA, temos um polo de informática, acreditem, é mais barato comprar um PC montado aqui, no estado de SP ou PR! Eu ñ conheço um amigo na área de informática usando os PCs montados aqui.

Pura vergonha!

Postado

Diminuindo o salário dos governantes e o estado ganhará muito mais que 80 milhões.

Postado
Diminuindo o salário dos governantes e o estado ganhará muito mais que 80 milhões.

Pois é brother, eu sou Paulista, moro aqui na Bahia há 22 anos... aqui é um lugar bom de se morar e ganhar dinheiro, tanto que muitas empresas e comerciantes de fora estão se instalando aqui, mas a política é vergonhosa.

Editado por Roots

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.