Jordan Miguel Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 Concordo completamente Stone. Isso é realmente ridículo, mas fazer o que né.. Ainda bem que estou na paraíba rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 ainda me perguntam porque acho a politica nojenta , bando de ladrao incopetente , ate palhaço entre nessa porcaria. pior que quando ele almentam seus salarios sao valores enormes , ja o salario minimo ta discutindo se vai almentar R$ 15 Reais , é mole ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiffany Postado Fevereiro 16, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2011 fora que isso acaba atrasando a entrega, no caso de produtos fisicos... uma encomenda fica presa na receita federal por, em media, dois dias uteis, ate essa questao ser resolvida e o produto ser liberado. #fail. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 O ICMS sempre foi cobrado pela empresas que compram mercadorias ou produtos de outros estados para revender! Mas cobrar do cidadão pela compra online vindo de outro estado é loucura! Olhando bem, 80 milhões é uma arrecadação enorme para o estado, mas nós ñ podemos ser prejudicados com tal situação. Vou dizer a verdade, aqui na Bahia os governantes já entram pensando em lascar com o povo! Pura verdade, o estado é bonito, tem um turismo forte, cidades lindas e etc... mas políticamente é uma vergonha. As empresas que vem se instalar aqui, ganham isenção fical por 20 anos, montam uma estrutura, gera emprego (01 salário é a base), faturam horrores e depois mudam de estado! Verdade, outro estado oferece isenção fiscal e lá se vão as empresas... Aqui em Ilhéus/BA, temos um polo de informática, acreditem, é mais barato comprar um PC montado aqui, no estado de SP ou PR! Eu ñ conheço um amigo na área de informática usando os PCs montados aqui. Pura vergonha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 Diminuindo o salário dos governantes e o estado ganhará muito mais que 80 milhões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Fevereiro 17, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2011 (editado) Diminuindo o salário dos governantes e o estado ganhará muito mais que 80 milhões. Pois é brother, eu sou Paulista, moro aqui na Bahia há 22 anos... aqui é um lugar bom de se morar e ganhar dinheiro, tanto que muitas empresas e comerciantes de fora estão se instalando aqui, mas a política é vergonhosa. Editado Fevereiro 17, 2011 por Roots Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados