Jorge Marcelino Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 @PedroHenrique Só mesmo investigando dentro do servidor para descobrir e resolver. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 7 minutos atrás, Jorge Marcelino disse: @PedroHenrique Só mesmo investigando dentro do servidor para descobrir e resolver. Pois é mais mesmo assim, ainda acho que não tem problemas diretamente com o servidor, pois são dois servidores com o mesmo problema ao mesmo tempo. Não tem lógica isso. Agora eu acho que está sim tendo alguma coisa acontecendo lá no DC, pois estou a mais de 10 minutos tentando acessar o portal, já que os emails com as respostas dos tickets não estão chegando hoje no meu hotmail, ou seja, nem a Budget está conseguindo enviar, tá na cara. Então, como falei estou tentando acessar o painel de cliente e só estou recebendo a mensagem: 504 Gateway Time-out The server didn't respond in time. Please refresh your browser or Go Back and try again. The request timed out while processing. A uma hora atrás acessava normalmente quando abri o ticket e li a primeira resposta do suporte, mas agora tá nessa ai. Pelo visto a rede deles está com algum problema hoje e deve ser o que está afetando os serviços. @Jorge Marcelino Consegui acessar o painel e a última resposta do suporte é essa: Hello, We are looking into this issue and will update you with more information as it becomes available. If you'd like I can paste the conents of those emails in this ticket for you. If I can be of any further assistance or if you have any questions, please let me know. Regards, Zac 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 30, 2016 Compartilhar Postado Abril 30, 2016 43 minutos atrás, PedroHenrique disse: Pois é mais mesmo assim, ainda acho que não tem problemas diretamente com o servidor, pois são dois servidores com o mesmo problema ao mesmo tempo. Não tem lógica isso. Agora eu acho que está sim tendo alguma coisa acontecendo lá no DC, pois estou a mais de 10 minutos tentando acessar o portal, já que os emails com as respostas dos tickets não estão chegando hoje no meu hotmail, ou seja, nem a Budget está conseguindo enviar, tá na cara. Então, como falei estou tentando acessar o painel de cliente e só estou recebendo a mensagem: 504 Gateway Time-out The server didn't respond in time. Please refresh your browser or Go Back and try again. The request timed out while processing. A uma hora atrás acessava normalmente quando abri o ticket e li a primeira resposta do suporte, mas agora tá nessa ai. Pelo visto a rede deles está com algum problema hoje e deve ser o que está afetando os serviços. @Jorge Marcelino Consegui acessar o painel e a última resposta do suporte é essa: Hello, We are looking into this issue and will update you with more information as it becomes available. If you'd like I can paste the conents of those emails in this ticket for you. If I can be of any further assistance or if you have any questions, please let me know. Regards, Zac Complicado, esses problemas estão frequentes lá, é sempre nos finais de semana pelos relatos, eu se fosse você migrava para outro DC. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHScatolon Postado Maio 1, 2016 Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Eu estava com uns problemas, ja mudei rapidao, aconselho fazer o mesmo. Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.