Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@PedroHenrique Só mesmo investigando dentro do servidor para descobrir e resolver.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY


Postado
7 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

@PedroHenrique Só mesmo investigando dentro do servidor para descobrir e resolver.

Pois é mais mesmo assim, ainda acho que não tem problemas diretamente com o servidor, pois são dois servidores com o mesmo problema ao mesmo tempo. Não tem lógica isso.

Agora eu acho que está sim tendo alguma coisa acontecendo lá no DC, pois estou a mais de 10 minutos tentando acessar o portal, já que os emails com as respostas dos tickets não estão chegando hoje no meu hotmail, ou seja, nem a Budget está conseguindo enviar, tá na cara. Então, como falei estou tentando acessar o painel de cliente e só estou recebendo a mensagem:

504 Gateway Time-out

The server didn't respond in time.
Please refresh your browser or Go Back and try again. The request timed out while processing.

 

A uma hora atrás acessava normalmente quando abri o ticket e li a primeira resposta do suporte, mas agora tá nessa ai.

Pelo visto a rede deles está com algum problema hoje e deve ser o que está afetando os serviços.

@Jorge Marcelino

Consegui acessar o painel e a última resposta do suporte é essa:

Hello,

We are looking into this issue and will update you with more information as it becomes available. If you'd like I can paste the conents of those emails in this ticket for you.

If I can be of any further assistance or if you have any questions, please let me know.

Regards, Zac


Postado
43 minutos atrás, PedroHenrique disse:

Pois é mais mesmo assim, ainda acho que não tem problemas diretamente com o servidor, pois são dois servidores com o mesmo problema ao mesmo tempo. Não tem lógica isso.

Agora eu acho que está sim tendo alguma coisa acontecendo lá no DC, pois estou a mais de 10 minutos tentando acessar o portal, já que os emails com as respostas dos tickets não estão chegando hoje no meu hotmail, ou seja, nem a Budget está conseguindo enviar, tá na cara. Então, como falei estou tentando acessar o painel de cliente e só estou recebendo a mensagem:

504 Gateway Time-out

The server didn't respond in time.
Please refresh your browser or Go Back and try again. The request timed out while processing.

 

A uma hora atrás acessava normalmente quando abri o ticket e li a primeira resposta do suporte, mas agora tá nessa ai.

Pelo visto a rede deles está com algum problema hoje e deve ser o que está afetando os serviços.

@Jorge Marcelino

Consegui acessar o painel e a última resposta do suporte é essa:

Hello,

We are looking into this issue and will update you with more information as it becomes available. If you'd like I can paste the conents of those emails in this ticket for you.

If I can be of any further assistance or if you have any questions, please let me know.

Regards, Zac

Complicado, esses problemas estão frequentes lá, é sempre nos finais de semana pelos relatos, eu se fosse você migrava para outro DC.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY


Postado

Eu estava com uns problemas, ja mudei rapidao, aconselho fazer o mesmo.

Enviado do meu Galaxy S6 usando Tapatalk.


Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?