Andre Soares Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Mais alguém com problemas na BUDGET hoje? 504 Gateway Time-out The server didn't respond in time. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Aqui parece tudo normal. Onde exatamente você está com problemas? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Abril 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Meu servidor não responde e quando faço login no site da budgetvm pra abrir um ticket tb não vai. Estou no DC de Dallas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Estou no DC de Miami. Posso verificar com eles se há algum problema, se quiser, me informa o IP da sua máquina via MP. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 9 minutos atrás, Andre Soares disse: Meu servidor não responde e quando faço login no site da BudgetVM pra abrir um ticket tb não vai. Estou no DC de Dallas Boa tarde André. Eu estou com 2 VPS lá, também em Dallas e está normal para mim aqui. Ontem a noite eu percebi uma certa lentidão, mas não sei dizer se é lá no DC, pois a minha conexão da Oi está caindo a todo instante desde ontem. Na quarta-feira a noite o sistema da BudgetVM estava horrível, tentei abrir um ticket mas estava muito lento que nem consegui. Mas em seguida consegui resolver sozinho o que precisava e nem tentei novamente. @Andre Soares, sei que não tem nada a ver com sua postagem, mas me responda uma coisa, você conseguiu resolver os seus problemas com o envio de e-mails? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Soares Postado Abril 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2016 41 minutos atrás, PedroHenrique disse: Boa tarde André. Eu estou com 2 VPS lá, também em Dallas e está normal para mim aqui. Ontem a noite eu percebi uma certa lentidão, mas não sei dizer se é lá no DC, pois a minha conexão da Oi está caindo a todo instante desde ontem. Na quarta-feira a noite o sistema da BudgetVM estava horrível, tentei abrir um ticket mas estava muito lento que nem consegui. Mas em seguida consegui resolver sozinho o que precisava e nem tentei novamente. @Andre Soares, sei que não tem nada a ver com sua postagem, mas me responda uma coisa, você conseguiu resolver os seus problemas com o envio de e-mails? Consegui nada =/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 4 minutos atrás, Andre Soares disse: Consegui nada =/ Eu estava com problemas de e-mails lá e conseguir solucionar. Qual seu tópico desse problema de emails? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lcmapa Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Eu estou com problemas lá, VPS Muito lento, clientes reclamando com Força, Reiniciei os serviços melhorou um pouco. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroHenrique Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 12 minutos atrás, Claudio disse: Eu estava com problemas de e-mails lá e conseguir solucionar. Qual seu tópico desse problema de emails? @Claudio, ajuda eu também! rsrsrsr Cara eu peguei um VPS lá, e achei o desempenho muito bom, já tem 23 dias e nunca ficou off, só que estou com alguns problemas com e-mails. Então peguei um 2º VPS lá e está exatamente com os mesmos problemas!! kkk Como fui eu mesmo que instalei o cpanel achei que estava fazendo algo errado, pois duas máquinas com o mesmo problema, 100% igual não tem lógica. Então par tirar a dúvida eu peguei um VPS na OVH e fiz a instalação do cpanel e a configuração idêntica que fiz nos 2 VPS da budgetvm. O resultado foi que o email funciona perfeitamente! Então tem algo de estranho com a budgetvm neste aspecto. 23 minutos atrás, Andre Soares disse: Consegui nada =/ Acho que tem algo errado com este DC em alguns casos de envio de e-mails. 4 minutos atrás, lcmapa disse: Eu estou com problemas lá, VPS Muito lento, clientes reclamando com Força, Meus VPS estão rodando normal lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 @PedroHenrique cria um tópico aqui no PDH relatando o seu problema com e-mails e dando detalhes, logo, podemos tentar te ajudar também. O problema que eu tive estava relacionado aos IPs, mas só consegui após formatar o servidor. Não precisei trocar os IPs - mesmo a BudGetVM não mudando IPs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.