olokz Posted April 20, 2016 Share Posted April 20, 2016 Estou atras de uma empresa para hospedar meus serviços, atualmente estou na azure (MS), porém estou a procura de um custo beneficio melhor. Vi que a Ravehost está forte nos anúncios. Alguém já utilizou algum serviço, dedicado ou qualquer outro???? Atualmente a MS é minha estrutura primária e uso a Host1plus como uma estrutura secundaria (Backup). Estou querendo partir para uma estrutura dedicada, e a Rave ta com preços bem atrativos. Já tive experiencias com alguns DCs BR e não foram satisfatórias. (Leia-se Maxihost) Aceito indicações, para estrutura BR ou EUA, preferencia estrutura no Brasil. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted April 20, 2016 Share Posted April 20, 2016 É uma empresa boa sim, e já existe a algum tempo. 0 Quote thiagosabaia.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted April 20, 2016 Share Posted April 20, 2016 @olokz Data center OVH, não seria melhor adquirir direto da fonte? se for cloud ou vps. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
olokz Posted April 20, 2016 Author Share Posted April 20, 2016 Fiz um pedido teste com eles se for ovh mesmo, é melhor eu continuar onde estou. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted April 20, 2016 Share Posted April 20, 2016 1 minuto atrás, olokz disse: Fiz um pedido teste com eles se for ovh mesmo, é melhor eu continuar onde estou. Se não for OVH é Limestone, você recebe muitos ataques? 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
olokz Posted April 20, 2016 Author Share Posted April 20, 2016 A questão não é mais ataques, e sim sair da virtualização. Uso MS como se fosse minha linha de frente, la tenho clouds com software para filtro e mitigação dos ataques, e quero encontrar uma estrutura que comporte os jogos que hospedo, algum jogos dariam para hospedar na OVH, porém a grande maioria é preciso ping br nas maquinas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts