Claudio Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Olá. Estou precisando instalar um SSL para o cPanel. Sabe aquele erro de certificado inválido ao acessar o cPanel/WHM root? Eu sei como remover esse erro, porém, quero instalar um SSL para a máquina [VPS] toda, veja um exemplo na imagem. Alguém pode me ajudar como fazer isso ou me passar algo que sirva de "tutorial" ? Obrigado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riad Vargas Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Olá @Claudio, Você vai precisar de um certificado SSL do tipo wildcard, que permite que você aplique para todos os seus subdomínios. Não tenho conhecimento de um certificado que abranja toda a máquina. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Você gera a chave CSR para o hostname e compra o certificado. Depois você acessa o WHM e vai na opção "Gerenciar certificados SSL de serviço" e instala o certificado. Depois só confere se a opção Ajustar configurações > Security > Require SSL está habilitada. 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 8 horas atrás, RevendaHost disse: Você gera a chave CSR para o hostname e compra o certificado. Depois você acessa o WHM e vai na opção "Gerenciar certificados SSL de serviço" e instala o certificado. Depois só confere se a opção Ajustar configurações > Security > Require SSL está habilitada. Basicamente isso, aqui no fórum já foi tratado esse assunto e se não me engano tem até tutoriais com imagens. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 13 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Basicamente isso, aqui no fórum já foi tratado esse assunto e se não me engano tem até tutoriais com imagens. O problema é o cara não encontrar no termo de pesquisas, não me preocupa em ajudar. @Claudio Esse tutorial talvez lhe ajude: http://tecadmin.net/install-services-ssl-certificates-in-whm-cpanel/ 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 10 horas atrás, Claudio disse: Olá. Estou precisando instalar um SSL para o cPanel. Sabe aquele erro de certificado inválido ao acessar o cPanel/WHM root? Eu sei como remover esse erro, porém, quero instalar um SSL para a máquina [VPS] toda, veja um exemplo na imagem. Alguém pode me ajudar como fazer isso ou me passar algo que sirva de "tutorial" ? Obrigado. Basta adquirir um certificado SSL, instalar ele no cpanel, e nas configurações do Cpanel você pode colocar para forçar SSL e ele ira redirecionar para o Hostname que esta com o SSL. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 20, 2016 Compartilhar Postado Abril 20, 2016 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Abril 20, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Muito obrigado, senhores. Fui capaz de concluir o que necessitava. As configurações são básicas mas eu desconhecia. Obrigado @Thiago Sabaia 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RevendaHost Postado Abril 21, 2016 Compartilhar Postado Abril 21, 2016 É isso ai! 0 Citar Gerenciamento e otimização de servidores: Centos, Debian, Ubuntu, AlmaLinux, Cpanel e VestaCP. Cloud otimizado e otimização para: Wordpress. Virtualização: Implementação e gerenciamento Virtualizor, Proxmox, Openstack e VMware. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Abril 22, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Obrigado a todos que comentaram com sugestões. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.