Jefferson Tenorio Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 @Thiago Sabaianão eles tem cartao pre pago ? 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Abril 19, 2016 Compartilhar Postado Abril 19, 2016 45 minutos atrás, Jefferson Tenorio disse: @Thiago Sabaianão eles tem cartao pre pago ? não tem, porém tem a http://www.contro.ly/ que o pessoal diz que é no padrão nubank. 1 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
LucasOliveira Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Se tiver a possibilidade vá para nubank, É ótimo, as compras são atualizadas em tempo real no aplicativo e no site, comprando internacional já ve o valor debitado na hora, mas claro que assim como qualquer instituição de crédito pode ter a variação cambial. Mas compras duplicadas ou não autorizadas no app, tem a opção de contestação que em 48h o nubank toma uma parte. Usei duas vezes já, numa loja que comprei umas roupas e a maquina debitou duas vezes, abri a contestação e em 1 dia e meio estornaram o valor, e outra na minha fatura da TIm que teve dois débitos, entrei em contato com a tim e disseram não saber do segundo débito, sendo assim só repassei a resposta da tim para o app do nubank e em dois dias estorno do valor. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Em 19/04/2016 at 16:11, Thiago Sabaia disse: não tem, porém tem a http://www.contro.ly/ que o pessoal diz que é no padrão nubank. Acredito que não tenha relação com Nubank. Pelas informações ( http://www.tecmundo.com.br/dinheiro/84987-controly-startup-brasileira-quer-criar-banco-totalmente-online.htm ) é furada... olha a taxa de 5% além do IOF para transações internacionais. Citar Existem apenas três taxas para usar o serviço: o correntista paga R$ 2,50 a cada recarga efetuada, R$ 5,90 para sacar qualquer quantia em um caixa eletrônico da rede HSBC e R$ 5 de mensalidade (que são debitados automaticamente caso haja dinheiro na conta). Além disso, há um tributo de 5% (além do IOF) para compras internacionais. Vale observar que o cartão emitido é da bandeira MasterCard. 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 6 minutos atrás, edvan disse: Acredito que não tenha relação com Nubank. Pelas informações ( http://www.tecmundo.com.br/dinheiro/84987-controly-startup-brasileira-quer-criar-banco-totalmente-online.htm ) é furada... olha a taxa de 5% além do IOF para transações internacionais. Não tem relação com o Nubank, citei apenas que ele tem o "padrão" nubank, que é o atendimento diferencial, aplicativo inteligente, etc... Ah, chegou o zencard quarta feira no escritorio, veio dois cartões(cartas diferentes). Acho que quando eles me ligaram para confirmar os dados acabaram fazendo uma segunda solicitação. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
edvan Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Não tem relação com o Nubank, citei apenas que ele tem o "padrão" nubank, que é o atendimento diferencial, aplicativo inteligente, etc... Ah, chegou o zencard quarta feira no escritorio, veio dois cartões(cartas diferentes). Acho que quando eles me ligaram para confirmar os dados acabaram fazendo uma segunda solicitação. Realmente, erro meu. Desculpas, nubank é perfeito... o problema é conseguir. Fila de espera é enorme. 1 Citar Link para o comentário
LucasOliveira Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 Perfeito mesmo, não tenho do que reclamar. 0 Citar Link para o comentário
edvan Postado Abril 22, 2016 Compartilhar Postado Abril 22, 2016 4 horas atrás, LucasOliveira disse: Se tiver a possibilidade vá para nubank, É ótimo, as compras são atualizadas em tempo real no aplicativo e no site, comprando internacional já ve o valor debitado na hora, mas claro que assim como qualquer instituição de crédito pode ter a variação cambial. Mas compras duplicadas ou não autorizadas no app, tem a opção de contestação que em 48h o nubank toma uma parte. Usei duas vezes já, numa loja que comprei umas roupas e a maquina debitou duas vezes, abri a contestação e em 1 dia e meio estornaram o valor, e outra na minha fatura da TIm que teve dois débitos, entrei em contato com a tim e disseram não saber do segundo débito, sendo assim só repassei a resposta da tim para o app do nubank e em dois dias estorno do valor. Lucas, Transações repetidas/duplicadas são estornadas automaticamente após 1h à 48h. Fui pagar um estacionamento através de um app do shopping e foi debitado 6x kkkk em menos de 12h foi estornado automaticamente. 0 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.