Ir para conteúdo

ZenCard

Featured Replies

Postado

Se tiver a possibilidade vá para nubank,

É ótimo, as compras são atualizadas em tempo real no aplicativo e no site, comprando internacional já ve o valor debitado na hora, mas claro que assim como qualquer instituição de crédito pode ter a variação cambial.

Mas compras duplicadas ou não autorizadas no app, tem a opção de contestação que em 48h o nubank toma uma parte.

Usei duas vezes já, numa loja que comprei umas roupas e a maquina debitou duas vezes, abri a contestação e em 1 dia e meio estornaram o valor, e outra na minha fatura da TIm que teve dois débitos, entrei em contato com a tim e disseram não saber do segundo débito, sendo assim só repassei a resposta da tim para o app do nubank e em dois dias estorno do valor.

Postado
Em 19/04/2016 at 16:11, Thiago Sabaia disse:

não tem, porém tem a http://www.contro.ly/ que o pessoal diz que é no padrão nubank.

Acredito que não tenha relação com Nubank.

Pelas informações ( http://www.tecmundo.com.br/dinheiro/84987-controly-startup-brasileira-quer-criar-banco-totalmente-online.htm ) é furada... olha a taxa de 5% além do IOF para transações internacionais.

Existem apenas três taxas para usar o serviço: o correntista paga R$ 2,50 a cada recarga efetuada, R$ 5,90 para sacar qualquer quantia em um caixa eletrônico da rede HSBC e R$ 5 de mensalidade (que são debitados automaticamente caso haja dinheiro na conta). Além disso, há um tributo de 5% (além do IOF) para compras internacionais. Vale observar que o cartão emitido é da bandeira MasterCard.

Postado
6 minutos atrás, edvan disse:

Acredito que não tenha relação com Nubank.

Pelas informações ( http://www.tecmundo.com.br/dinheiro/84987-controly-startup-brasileira-quer-criar-banco-totalmente-online.htm ) é furada... olha a taxa de 5% além do IOF para transações internacionais.

Não tem relação com o Nubank, citei apenas que ele tem o "padrão" nubank, que é o atendimento diferencial, aplicativo inteligente, etc...

Ah, chegou o zencard quarta feira no escritorio, veio dois cartões(cartas diferentes). Acho que quando eles me ligaram para confirmar os dados acabaram fazendo uma segunda solicitação.

Postado
1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Não tem relação com o Nubank, citei apenas que ele tem o "padrão" nubank, que é o atendimento diferencial, aplicativo inteligente, etc...

Ah, chegou o zencard quarta feira no escritorio, veio dois cartões(cartas diferentes). Acho que quando eles me ligaram para confirmar os dados acabaram fazendo uma segunda solicitação.

Realmente, erro meu. Desculpas, nubank é perfeito... o problema é conseguir. Fila de espera é enorme.

Postado
4 horas atrás, LucasOliveira disse:

Se tiver a possibilidade vá para nubank,

É ótimo, as compras são atualizadas em tempo real no aplicativo e no site, comprando internacional já ve o valor debitado na hora, mas claro que assim como qualquer instituição de crédito pode ter a variação cambial.

Mas compras duplicadas ou não autorizadas no app, tem a opção de contestação que em 48h o nubank toma uma parte.

Usei duas vezes já, numa loja que comprei umas roupas e a maquina debitou duas vezes, abri a contestação e em 1 dia e meio estornaram o valor, e outra na minha fatura da TIm que teve dois débitos, entrei em contato com a tim e disseram não saber do segundo débito, sendo assim só repassei a resposta da tim para o app do nubank e em dois dias estorno do valor.

Lucas,

Transações repetidas/duplicadas são estornadas automaticamente após 1h à 48h.

Fui pagar um estacionamento através de um app do shopping e foi debitado 6x kkkk em menos de 12h foi estornado automaticamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?