ThyagoSilva Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Fala galera boa noite, então instalei em meu servidor o wowza 2.2.4 e ao tentar lohar por exemplo https://meudominio.com:8086/streammanager/ Dai pede um usuário e senha porem não sei qual e esse usuário e senha poderiam me ajudar por favor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Febronio Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Tente o usuario e senha da vps. Mas se não me engano (me corrijam se eu estiver errado) voce cria uma senha quando esta instalando o Wowza 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Abril 16, 2016 Compartilhar Postado Abril 16, 2016 Sim, é criado um usuário e senha quando está instalando o wowza. Mas ele está usando uma versão nulled e muito antiga, talvez esta versão não tenha isto. Procure ver na pasta conf e vê os arquivos conf com o nome de "server". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Abril 17, 2016 Compartilhar Postado Abril 17, 2016 Entre na pasta /usr/local/WowzaMediaServer/conf e edite o arquivo admin.password, la você coloca o usuario e senha. usuario senha 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Abril 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Abril 28, 2016 No arquivo admin.password tem o seguinte texto. # Admin password file (format [username][space][password]) #username password Onde alterar e oque alterar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Abril 28, 2016 Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Olá, tem de entender no mínimo pouco de inglês. Ali mesmo diz, # Admin password file (format [username][space][password]) Segundo o diz basta colocar assim MEULOGIN SENHA Ex: admin 123456 Só lembre que não pode ter o # na frente da linha que vai conter o usuário e a senha. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThyagoSilva Postado Maio 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Maio 1, 2016 Obrigado deu certinho! Podem fechar o tópico! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.