ThyagoSilva Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Fala galera boa noite, então instalei em meu servidor o wowza 2.2.4 e ao tentar lohar por exemplo https://meudominio.com:8086/streammanager/ Dai pede um usuário e senha porem não sei qual e esse usuário e senha poderiam me ajudar por favor? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Breno Febronio Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Tente o usuario e senha da vps. Mas se não me engano (me corrijam se eu estiver errado) voce cria uma senha quando esta instalando o Wowza 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Posted April 16, 2016 Share Posted April 16, 2016 Sim, é criado um usuário e senha quando está instalando o wowza. Mas ele está usando uma versão nulled e muito antiga, talvez esta versão não tenha isto. Procure ver na pasta conf e vê os arquivos conf com o nome de "server". 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mcliano Posted April 17, 2016 Share Posted April 17, 2016 Entre na pasta /usr/local/WowzaMediaServer/conf e edite o arquivo admin.password, la você coloca o usuario e senha. usuario senha 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThyagoSilva Posted April 28, 2016 Author Share Posted April 28, 2016 No arquivo admin.password tem o seguinte texto. # Admin password file (format [username][space][password]) #username password Onde alterar e oque alterar? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LucasOliveira Posted April 28, 2016 Share Posted April 28, 2016 Olá, tem de entender no mínimo pouco de inglês. Ali mesmo diz, # Admin password file (format [username][space][password]) Segundo o diz basta colocar assim MEULOGIN SENHA Ex: admin 123456 Só lembre que não pode ter o # na frente da linha que vai conter o usuário e a senha. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThyagoSilva Posted May 1, 2016 Author Share Posted May 1, 2016 Obrigado deu certinho! Podem fechar o tópico! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts